Ajuda na compra de um violão!

    Autor Mensagem
    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: DIEGOGUITAR


    Boa tarde

    Sei que existem vários tópicos sobre isso, mas não achei nada atual que me ajudasse, portanto resolvi criar um novo na esperança de que vocês compreendam.

    Quero voltar a estudar violão, e como todo estudo passear por estilos como Erudito, MPB, Choro ... porém, o máximo que posso investir será R$500,00, portanto estou pesquisando bem antes de gastar meu suado dinheiro.

    Já tive um Eagle DH e um Gianinni Sevilha , porém andei pesquisando outras marcas, mas fiquei em dúvida no qual investir.

    Seriam os modelos:

    Rozini Studo RX210
    Yamaha C70
    Yamaha C80
    Gianinni Sevilha
    Di Giorgio Clássico 38
    Eagle DH

    Será um violão apenas para estudo, e futuramente quero um de Luthier, mas hoje é apenas para estudo em casa. E infelizmente não tem como testar, pois vou comprar em alguma loja de outra cidade.

    Agradeço a todos, desde já!

    Grande Abraço!

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Erudito, MPB, Choro
    Já tive um Eagle DH e um Gianinni Sevilha
    e nao tem mais por que? com um desses voce estudaria uns bons anos e juntava mais grana pra comprar um melhor.

    máximo que posso investir será R$500,00

    ce nao vai achar muita coisa melhor com essa grana

    da uma olhada nos yamahas, acho que é o melhor que ce consegue.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não tenho mais porque acabei vendendo ... parei por uns anos e não queria deixár parado.

    Valeu!

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    DIEGOGUITAR
    Tem um que tá bem atual:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de um violão!