Violão novo ou + treino?

    Autor Mensagem
    WMD
    Veterano
    # abr/10


    bom galera, sou iniciante no violão ( toco a pouco mais e 3 meses e meio ) sei que não é muito tempo ... mas a minha dúvida é a seguinte:
    bom, tem vezes q quando to tocando ate me surpreendo pois o som sai melhor do que eu esperava, mas tem dias q to errando coisas básicas q já faço de forma fluente , eu sempre faço um aquecimento antes de praticar algumas musicas e so então parto pra ação, e não sei c pode ser isso mais o meu violão é até de boa qualidade ( di giorgio piccolo ) só q como ele é modelo infantil e meus dedos tbm nom são muito grandes ele c adapta numa boa - em parte, as vezes esbarro numas notas sem querer, as casas tbm são mais estreitinhas ou coisas do tipo , enfim, queria saber c seria melhor arranjar um violão tamanho normal ou c deveria continuar com ele e treinar ainda +??


    bom ,agradeço desde já a todos q puderem ajudar ae
    vlw

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    WMD
    quantos anos voce tem? se voce tem mais de 14 anos (mais ou menos), acho que seria bom voce comprar um violao grande sim.

    mas no violao pequeno voce deveria conseguir fazer tudo com mais facilidade. acredito que parte dos seus erros seja treino ainda, 3 meses é pouco.

    se puder comprar um violao grande em breve, compre. muito do que voce treinou vai ter que treinar mais pra conseguir fazer no instrumento maior.

    mas se nao puder comprar, acho que dá pra continuar treinando com ele sim.
    acho inclusive que nao seria impossivel voce aprender a tocar de tudo com ele. o problema é se pegar outro de tamanho "normal", ai voce ia penar.

    WMD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki
    tenho 18 anos xD