Rio, 16/01 - 11:30 - Homenagem ao Rio e aos 50 anos de Brasília

    Autor Mensagem
    Alvaro Henrique
    Veterano
    # jan/10


    Nesse dia 16, sábado, às 11:30 faço uma apresentação no Museu Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro, dentro da série Música no Museu.

    No repertório, uma homenagem ao Rio de Janeiro e aos 50 anos de inauguração de Brasília. Tocarei composições feitas por Villa-Lobos quando o Rio era a capital, incluindo obras recém-descobertas para violão solo, e composições inéditas de Carlos Alberto da Silva, Mário Ferraro e Jorge Antunes dedicadas a mim e feitas para homenagear os 50 anos de Brasília, que são celebrados em 2010.

    Como um brasiliense nato, é um prazer poder homenagear minha cidade, e melhor ainda estrear esse projeto numa cidade fantástica e que me deu muita sorte, o Rio de Janeiro - por isso fiz questão de homenagear não só a "Capital da Esperança", mas também a "Cidade Maravilhosa".

    O professor de violão da Uni-Rio Clayton Vetromilla fará uma participação especial. É muito bacana ir a outra cidade e poder dividir o palco com um amigo que vive lá. Nesse ano gostaria de fazer isso mais vezes, e fiquei muito feliz do Clayton ter aceito o convite.

    A entrada é gratuita e espero (re)ver alguns de vocês!
    Alvaro Henrique


    HOMENAGEM AO RIO E AOS 50 ANOS DE BRASÍLIA
    Alvaro Henrique, violão
    Participação Especial: Clayton Vetromilla, violão



    Dia 16 – sábado – 11h30
    MUSEU PARQUE DAS RUÍNAS
    Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Tereza

    Composições de Heitor Villa-Lobos, Carlos Alberto Silva, Jorge Antunes, Mário Ferraro e Paulo Bellinatti.

    kiki
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    que bacana!
    nao estarei no rio... se fosse em sao paulo eu cogitaria...

    boa apresentação!

    50 anos de inauguração de Brasília
    nem sabia
    arquiteto de meia tigela

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Kiki, deve rolar uma apresentação em São Paulo em breve. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rio, 16/01 - 11:30 - Homenagem ao Rio e aos 50 anos de Brasília