Compras no MercadoLivre

    Autor Mensagem
    paulophns
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: paulophns


    Bom pessoal, essa é minha primeira postagem no FCC, sou iniciante em Violão, tenho uma beeem velhinho, e estou querendo comprar um novo! :D

    Me interessei por um no MercadoLivre, e gostaria de saber de vocês, ou pelo menos de quem já comprou lá, se é realmente é seguro, se o produto realmente chegou!

    Ah, este é o violão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117206915-violo-eagle-gl-36-c-a finador-capa-varias-cores-_JM

    Espero ser ajudado! Muito Obrigado Violeiros! :D

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns

    amigo,eu comprei duas vezes,porém não desse vendedor,e sim do grupo muraro.
    Nas duas negociações,eles cumpriram o que prometeram.
    Efetuei o pagamentos em ambas as negociações via pagamento digital,no cartão de crédito.
    Dê uma olhada no grupo muraro.

    www.grupomuraro.com.br

    Abração.

    paulophns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc

    Opa, pode deixar, vou dar uma olhada! Se tiver algum modelo que me interesse! :D

    Gui
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns
    parece ser uma loja confiavel.
    só olhar a qualificação.
    se aceita mercado pagou e/ou pode ser retirado no estabelecimento é outro ponto positivo.

    Carregando
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    www.barramusic.com.br


    barraMusic tbm é confiavel, da uma olhada ai...

    paulophns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Será que nestes sites eles aceita parcelamento com o Boleto Bancário?

    paulophns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O que vocês acham deste violão, o preço é mais acessível e parece ser bom...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124797065-violo-memphis-by-tagi ma-md18-garantia-loja-_JM

    Will87
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns