Compras no MercadoLivre

    Autor Mensagem
    paulophns
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: paulophns


    Bom pessoal, essa é minha primeira postagem no FCC, sou iniciante em Violão, tenho uma beeem velhinho, e estou querendo comprar um novo! :D

    Me interessei por um no MercadoLivre, e gostaria de saber de vocês, ou pelo menos de quem já comprou lá, se é realmente é seguro, se o produto realmente chegou!

    Ah, este é o violão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117206915-violo-eagle-gl-36-c-a finador-capa-varias-cores-_JM

    Espero ser ajudado! Muito Obrigado Violeiros! :D

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns

    amigo,eu comprei duas vezes,porém não desse vendedor,e sim do grupo muraro.
    Nas duas negociações,eles cumpriram o que prometeram.
    Efetuei o pagamentos em ambas as negociações via pagamento digital,no cartão de crédito.
    Dê uma olhada no grupo muraro.

    www.grupomuraro.com.br

    Abração.

    paulophns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc

    Opa, pode deixar, vou dar uma olhada! Se tiver algum modelo que me interesse! :D

    Gui
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns
    parece ser uma loja confiavel.
    só olhar a qualificação.
    se aceita mercado pagou e/ou pode ser retirado no estabelecimento é outro ponto positivo.

    Carregando
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    www.barramusic.com.br


    barraMusic tbm é confiavel, da uma olhada ai...

    paulophns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Será que nestes sites eles aceita parcelamento com o Boleto Bancário?

    paulophns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O que vocês acham deste violão, o preço é mais acessível e parece ser bom...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124797065-violo-memphis-by-tagi ma-md18-garantia-loja-_JM

    Will87
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns
    Amigo, compro sempre pelo ML, e o vendedor parece ser confiavel tem mais de 1000 vendas, tente sempre comprar pelo mercadopago, pois só paga quando o produto for entregue e conferido por voce mesmo, isso é sua garantia, caso ele chegue com algum defeito voce contata o vendedor e devolve o produto.
    Porem tente ir a uma loja e testar o produto acredito que violão é um produto que tem que ser testado e visto pelo comprador, assim com toda certeza fara a melhor escolha e como citou que ta começando tente levar alguem que saiba mais do assunto.
    Boa sorte e posta ai o resultado final !!!

    thaicovsky
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns

    Sempre que for comprar pelo mercado livre fica de olho na loja do produto que voce ta interessado, olha as qualificações, a reputação da loja e compra sempre pelo mercado pago, que como já foi dito acima, você paga, o dinheiro fica com o mercado pago, e você só libera o pagamento ao vendedor quando o produto chegar na sua casa e você verificar que não tem nenhum defeito.
    Espero ter ajudado! Abs

    MajorKong
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: MajorKong
    · votar


    Não aconselho comprar instrumento no ML. Não por motivo de segurança, mas porque instrumento acústico, pricipalmente esses mais acessíveis, tem que ser testados com alguém que entenda pra encontrar um de qualidade melhor.

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulophns

    as qualificações do vendedor são boas. é um bom vendendor

    Kamus23
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu não compraria instrumento pela net...

    Quando comprei meu violão, fui a loja, tinha 5 do mesmo, só que um era diferente do outro...

    Tinha alguns com o braço um pouco empenado, alguns com uma falha no acabamento.

    E violão, você tem que sentar e tocar ele, sentir o timbre, a pegada, o conforto.

    Então violão, anda melhor que testar

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    só digo uma coisa:se quer violao bom,mesmo,tem os eagle,que chegam a 600 reais

    memphis é uma bosta,e repito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras no MercadoLivre