Review Violão Crafter hcc 24 eq nt

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Philipi


    Braço: Pegada excelente, quadrado bem estreito para um Violão classico.
    Madeiras:Todo de compensado porem proporcionam um bom timbre e agudos, Madeiras causam uma aparência excelente.
    Catação:Qualidade Media com controles de graves médios e agudos, e controles de aparência bem bonita e compacto.
    Afinador:Muito bom e simples de usar.
    Ação de cordas: Da para conseguir uma ação media sem trastejamentos.
    Trastes: Aew que eu não gostei porcamente retificados e mal arredondados, da vontade de mandar de volta para eles refazerem.
    Acabamento: Excelente cores lindas, sem defeitos de pintura ou arranhões.
    Tarraxas: Seguram muito bem a afinação, e são muito bonitas trabalhadas com desenhos de flores em relevo.

    Ta aew pessoal um bom custo beneficio, porem será necessário mandar para um Luthier retificar os trastes, isso se você quiser uma ação menor que 4mm na 6ª corda, Timbre ótimo, bons agudos e um som muito bem definido com bastante brilho que agrada aos ouvidos, com o fundo abaulado e um bom volume desplugado.

    Screen: http://www.tokmusic.com.br//content/showimage.php?id=352

    Otanael.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Vc comprou neste site?
    E seguro ?

    Philipi
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Otanael.
    Não eu comprei na Multib......
    Esse modelo de Crafter eu paguei 500r$ mas ele está supervalorizado agora, não sei porque mas ele está mais caro que os da serie Lite.
    Compre um de Nylon da Serie Lite que vale mais apena.
    Mas se você esta interessado no Site eu não sei te dizer se é seguro ou não.

    Otanael.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Obrigado mesmo assim.
    Se alguem ja comprou nele ,relate a experiencia.

    raules
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    @Phillipe

    Se você puder me ajudar,
    eu estava na dúvida entre comprar um HCC24 ou um Condor com tampo maciço, mas como eu tenho certa queda pela Crafter, agora eu não sei se vale apena eu fazer um investimento maior em um Crafter CE/CD que custa uns 950 reais (Tampo maciço), ou se eu fico com o Crafter HCC 24, que custa 650...
    será q vc pode me aconselhar? >_>

    Philipi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Crafter HCC 24

    Para ser bem sincerp paguei 500r$ novo e não valeu o preço, vale no máximo uns 350r$, violão bem Xing-Ling.

    Vá no Condor que deve ser no mínimo extremamente melhor.

    Esse Crafter ainda é da 1ª Linha mas eu nem considero ele um Crafter.

    Captação e Tarraxas bem Xing-Ling, os trastes tive que trocar, no mais tem um som mto bom e o formato do braço é excelente, mas só isso, com os trastes do jeito que vem não da para querer.

    raules
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mas será q vale apena eu investir na série LITE da Crafter em vez do Condor? :S

    Philipi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    raules

    Os Lite são bons, tem que ver os preços.
    Aconselho testar eles e ver o que acha melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Violão Crafter hcc 24 eq nt