Dores em exercício simples (1,2,3,4)

    Autor Mensagem
    MVJunior
    Veterano
    # dez/08


    Toco violão há aproximadamente 2 anos ( na verdade, quebro um galho), costumava tocar cifras, etc e agora comecei a me interessar mais por solos. E, nesse exercício simples de fazer:
    e|----------------------------------------------------1-2-3-4--------- -----
    B|-------------------------------------------1-2-3-4------------------ -----
    G|-------------------------------1-2-3-4------------------------------ -----
    D|----------------------1-2-3-4--------------------------------------- -----
    A|----------1-2-3-4--------------------------------------------------- -----
    E|1-2-3-4------------------------------------------------------------- -----

    Estou sentindo dores nas articulações, durante o exercício. Já até tinha feito o exercício antigamente, porém, fazia errado pq não mantinha os dedos nas casas.

    Nesse exercício, a dor seria normal ?
    E também, percebo que meu indicador fica torto , isso é errado? Deveria ficar paralelo aos trastes ?

    MVJunior
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    P.s.: O indicador fica um pouco torto apenas nas duas primeiras cordas.

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sempre faça alongamento antes de começar qualquer exercicio , comece tocando bem devagar depois vá aumentando a velocidade , mantenha sempre a mão na posição correta, não séi se é normal sentir dor pois faz tanto tempo que toco que nem me lembro mais....
    essas dores ocorrem só nesse exercicio???
    em todo caso procure um bom professor , não tenha preguissa de fazer os exercicio DIARIAMENTE.... em ultimo caso procure um medico....

    nas palavras de mel gibson em algum filme de guerra"-A DOR PASSA E A GLORIA FICA"

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nas palavras de mel gibson em algum filme de guerra"-A DOR PASSA E A GLORIA FICA"

    Ah!ahaha!
    sem comentarios bjs....

    Kamus23
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Uma dor no começo você sempre vai sentir, mas depois se isso passa (ui que sexual)

    Meu dedos tambem eram assim, e não importa se você toca a 2 anos, tanto que eu já tocava a 4 anos, depois que fui começar a fazer esse exercicio, e doeu mesmo assim...

    Continua, e faz certinho, você vai ver que uma hora passa...

    MVJunior
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    nas palavras de mel gibson em algum filme de guerra"-A DOR PASSA E A GLORIA FICA"

    uhauhauhauhauhau

    Uma dor no começo você sempre vai sentir, mas depois se isso passa (ui que sexual)

    uhauhauhauh

    Beleza... Brigadão aí galera

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MVJunior

    Lembre do que o grande Bruce Lee.... "Sem a dor não ha crescimento" ......

    sauSHuashuAHSUshuSH, cara nem te stressa com isso, mas tem que se ligar, a dor é na real um aviso de que algo não esta bem...... faça alongamentos e aquecimentos antes de tocar, não tenha pressa em desenvolver a agilidade, comece treinando devagar, como movimentos leves, não pode treinar sem estar aquecido e alongado.

    Abraço

    TioAle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    treinador que eu esqueci o nome para o ROCKY (Stalone):

    "SEM DOR, SEM DOR, VAMOS...... SEM DOR!!!!"

    mjcmello
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Novo Antiinflamatório
    Conheça o antiinflamatório que alivia a dor, proporciona bem estar


    HUAHUA. Não sei se aparece o mesmo anúncio do google pra todo mundo, mas é muito hilário.

    Amigão, siga a sugestão do anúncio, tome um antiinflamatório.huahuahuahuahuahuahuahua

    Falando sério: não é pra doer. A mão deve estar muito tensa durante o exercício. Isso vem com o tempo. Conforme a prática, o esforço diminui. Faça os exercício por um período pequeno e depois vá aumentando, conforme a mão aguenta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dores em exercício simples (1,2,3,4)