Washburn Lyon é bom?

    Autor Mensagem
    Edington
    Veterano
    # out/08


    Toco violão tem uns 2 meses, ai resolvi deixar de lado um Digiorgio Signorina 16 (emprestado) e comprar um pra mim.
    Sabado passado fui na teodoro e comprei um Washburn Lyon la45e, junto com a bag, uma coreia e um cabo p10 paguei 350, que vocês acham desse violão?
    Outra coisa, não to podendo fazer aula (fiz só 1 mes), agora to sendo autodidata mesmo, vcs sugerem alguma musica facil? ja toco Que país é esse, O tempo não para, Have you ever seen the rain e knocking on heavens door. Valeu!

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Arpeggios From Hell.

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Pseudonimum
    · votar


    Mas, sério, não acho muito legal comprar uma guitarra assim, sem ter conhecimento... Se tu tem dinheiro, ok, ele é seu, mas é melhor ir evoluindo aos poucos, mesmo que com um violão.

    Ter uma guitarra não vai te fazer tirar sons mais legais, ou músicas mais fodas. Se você toca boas coisas no violão, com precisão, técnica, domínio, então na guitarra vai ser manha, você só vai precisar se acostumar com as cordas metálicas e trabalhar a técnica da palheta. Mas acho que desenvolver isso é bem mais tranquilo do que tocar bem.

    Você pode até conseguir pedais com efeitos legais, pedaleiras e tal, mas se não sabe usar, então vai ser só um monte de barulhos. Então tenta desenvolver a técnica com calma, praticando mesmo. E se tu gosta, vai levar adiante.

    EDIT: Aliás, até acho melhor praticar no violão, porque tem algumas coisas mais difíceis do que na guitarra: o braço maior, as cordas mais grossas.

    É só levar a sério.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Edington


    cara,o violão nem sei,mais essetrecode auto ditada não confio não por experiencia propria!!!Tenho 6 anos de musica e 2 anosfiquei parado tentando pegar as coisas auto didata e tudo q aprendi nesses 2 anos sefosse pra fazer aula aprendia em 1 ou até menos!!!Se for pra não ter aula,o negocio é comprar muitas video-aulas pra estuda,revistas com exericios tecnicos e váriosmaterias q te ajudem!!!É isso ae minha dica!

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    essetrecode auto ditada não confio não por experiencia propria!

    Eu confio totalmente.

    O que complica é que a maioria das pessoas não levam a sério, não se disciplinam minimamente, só porque é uma coisa que não tem ninguém exigindo delas... Tem que correr atrás da coisa de verdade.

    Edington
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não é uma guitarra, o la45e é um violão, cordas de aço e eletrico.
    Quanto as aulas, só vou poder começar em janeiro.

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Edington
    Ah sim, foi mal. É porque tem a Lyon também, que é stratocaster, li rápido e entendi outra coisa.

    Edington
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas enfim, alguem conhece o violao? Recendam alguma musica?

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Edington
    John Lenon - Imagine
    Vinny - tem várias q fica legais no violão procura o acustico circular
    Ritchie Kotzen - procura o acustic cuts a maioria das musicas são faceis e boas de tocar
    Pink Floyd - Wish You Were Here (essa é mais complicada precisa estudar mt pra pegar os solos tem as tab´s aqui no cifraclub mesmo)
    Catedral - quem disse que o amor pode acabar
    Reação em cadeia - várias ficam legais no violão tem até um acustico com as musicas do 1° cd

    albertoellobo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Washburn Lyon é bom?

    Não.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    essetrecode auto ditada não confio não por experiencia propria!!!


    Muitos dos músicos mais geniais da história foram autodidatas. Alguns? Eric Clapton, George Harrison, Jimi Hendrix, e por aí vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Lyon é bom?