Lyon by Washburn La-10

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/08


    tava vendo esse violão na internet tá por R$ 200 reais um novo com frete gratis a versão acustica como o eletrico o captador é mt limitado entao tava pensando em pegar esse violão por um tempo só pra tocar em casa ums pop/rock se curtir até colocar um captador baratinho mesmo e refazer a colagem do cavalete se comprase esse eu iria arrumar o meu de nylon eletro-acustico da rozini pra tocar na noite, sobre o timbre desse lyon e pelo menos razoavel? tem tensor? tava pensando em pegar um dallas da tagima mas como a grana tá curto e curto o timbre de cordas de aço... algum recomenda esse violão? ou tem algo contra?

    RRS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu tenho um elétrico.

    não sou nenhum especialista, muito pelo contrário.

    qdo eu comprei, ele tava com um "chiado" qdo eu tocava a nota ré, descobri depois q era o controle da captação q tava meio frouxo, dei umas voltas no parafuso e resolvi o problema.

    Fora isso, não tenho reclamações. eu gosto do som dele, acho ele bem confortável e bonito.

    tem muita coisa melhor, mas o preço dele tá muito bom. dá uma olhada naloja, toca um pouco, e se gostar compra. não tem segredo.

    Gisolfi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tenho um Lyon Modelo LA45E NM. Sobre a Lyon eu não tenho que reclamar sinceramente. É um violão que tem um timbre e um grave muito bons (pelo menos o meu tem xD).
    E sim ele tem tensor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lyon by Washburn La-10