Review rozini serie flat nylon modelo estudo

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: daniel_guitar


    pessoal tenho esse violão há algums anos já é de 2004 peguei usado com 3 meses de uso paguei 200 na época ele custava 350, só q passei um michael estudo no rolo que peguei novo por 100 e passei por 150 entao só me custou mesmo 50 reais do meu bolso vai um breve review sobre ele

    construção: rozoavél pelo preço até é legal mas ñ sei informar os dados tecnicos dele

    acabamento: tem pequenas falhas mas no geral e bem acabado, esse e da linha mais simples mas tem um visual bonito

    braço: pra quem e acostumado com guitarra como eu acho meio desconfortavel, mt largo mas pra violão de nylon tá num padrão legal ñ mt largo mas tb nylon com braço mt fino fica estranho pra tocar (já toquei num wolf algo assim a marca)

    tarrachas: tão longe de ser ótimas mas fazem seu trabalho legal, ñ fica desafinando direto mantem a afinação

    captação: da marca tron modelo x-500 com equalizador de bass mid treb e gain, respondem bem mas ainda ñ testei num amp de violão só num de guitarra bem fraco um staner kute 25

    som: algo q ñ curto nele, qund toco de palheta até soa legal mas no dedo fica abafado demais o som

    considerações finais: então eu peguei esse violão no escuro e pelo preço q paguei como ele tava quase novo mas se fosse pra pagar quase 400 reais concerteza passava longe desse modelo ele é legal o som deixa mt a desejar pra pop/rock sei que é mais pra usar violão de aço mas um crafter mesmo de nylon de um colega meu é mt superior em tudo em relação ao rozini testei os dois juntos

    só pra atualizar uma coisa um pouco dpois do review fui tirar umas musicas com o violão e do nada o cavalete descolou

    TioAle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    só pra atualizar uma coisa um pouco dpois do review fui tirar umas musicas com o violão e do nada o cavalete descolou

    que ótimo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review rozini serie flat nylon modelo estudo