aula grátis de batidas variadas para violão

Autor Mensagem
ricre
Veterano
# jul/08 · Editado por: ricre


olá galéra do cifra clube!? tudo bem! eu Portaldoritmo estou disponibilizando em primeira mão aqui,gratuitamente batidas ritmicas para que todos os user que participa aqui do site e do fórum cifra clube,aprendam varios ritmos para violão e guitarra.

São video aulas grátis .
Quero que a galera em geral aqui aprenda sobre esse assunto que é muito pedido em todos os fórum... são batidas ritmicas em geral .
Eu PORTALDORITMO vou sim tirar as dúvidas aqui ... tá! calma ai que terão muitos ritmos para iniciante,intermediário e avançado.


Eu vou portar nos próximos videos as partituras das batidas em exclusividade para o site cifra clube. abraço a todos.


PORTALDORITMO querendo ajudar a todos ..._______________Ricre. Msm :Portaldoritmo@hotmail.com.

segunda dica:Rock brasileiro.
Musica :Quando de roberto carlos.






terceira dica: (MPB) musica :João e maria

Cantor : chico buarque.





quarta dica é um ritmo de pop.

Musica referente é :"OURO DE TOLO" canto:r Raul Seixas.



ricre
Veterano
# jul/08 · Editado por: ricre
· votar


mais um ritmo de violão ai glra....abraço a todos.



Kike
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, valeu mesmo pelos videos, muito bons mesmos!!! Ajudaram bastante. Só , dsculpa dizer, as musicas nao sao muito legais. Se vc pudesse postar um video ai com alguma batida d reggae. Me complico na hora d dxar as cordas mudas. To querendo tocar algumas do Jack Johnson, mas a maioria é com essa batida. Se puder postar agradeço. Brigado. ABraços.

Fuinhosila
Veterano
# ago/08
· votar


Kike
até o kiki tem multi??
hahaiuhauiha

servidente
Veterano
# ago/08
· votar


Muito Legall!!

Poste mais ritmos quando puder

grande ajuda para nós,iniciantes

muito obrigado

guitarg3
Veterano
# set/08
· votar


mto boa a iniciativa.. vou dar uma olhada com mais calma dps.. ms desde ja parabens!

ricre
Veterano
# set/08 · Editado por: ricre
· votar


leandro rodrigues amigo o que tá pegando ai!!!! kkkkkkk

Pardal
Veterano
# set/08
· votar


ricre

Primeiramente, muito obrigado pelos vídeos, o pessoal tá aproveitando bastante, foi uma boa contribuição. Samba é, de fato, um universo de ritmos, que legal que alguém saiba bastante a respeito.

Quanto às discussões, calma, foi outro cara que te criticou lá no seu outro tópico, não o leandro rodrigo. A confusão foi que, em geral, as pessoas esteriotipam o samba, associando-o com o carnaval, e em geral com um samba urbano do Rio da década de trinta e quarenta. O samba-bossa mesmo tem também variações possíveis e talz... É muito difícil conhecer tudo, então por favor vamos ter um pouco de paciência, aqui ninguém está contra ninguém não, se está azar é do cara, não é mesmo? Fica tranqüilo que você não tem motivo nenhum de se preocupar, que você não fez nada de errado.

kiki
Moderador
# set/08
· votar


Fuinhosila
Kike
o_O

Penta_Blues
Moderador
# set/08
· votar


Boa tarde!!!

ricre
É uma enorme ajuda, principalmente para que muitos daqui percebam como se deve aprender fundamentos antes de partir para desafios maiores. Além disso, é muito bom que colegas como vc tenham esta iniciativa de mostrar como o simples também pode ser bom.
Valeu mesmo!

SRV5150
Veterano
# set/08
· votar


ricre
Ótima iniciativa!!!
Podem colocar umas harmonias tb q será bem legal!!!

Parabéns!!

ricre
Veterano
# set/08 · Editado por: ricre
· votar


Penta_Blues

Valeu a força ai e seu comentário amigo.
Mais eu confesso a ti que as veses desanimo em ajudar aqui!

MOTIVO

porque aparece um engraçadinho que fica querendo se aparecer ao invés de ajudar.

E esses simples ritmos que eu colaborei aqui! Garanto que eles nem tinha conhecimento.

Rato
Veterano
# set/08
· votar


ricre
parabéns aí guras. =D

agora dúvida, vc tem por aí a cifra de João e Maria ...do Chico?


já peguei em vários lugares mas todas estão incorretas =(


queria +/- nesse estilo



ricre
Veterano
# set/08 · Editado por: ricre
· votar


Rato
Amigo! esse cara canta e toca muito néeee... vou sim contruibuir ao site cifraclube essa harmonia e vc e todos vão ter a oportunidade de cantar e tocar ela certinho.
O ritmo original eu já ensinei , só falta os acordes.abraço e vlw por ter postado um amigo meu que toca ela com harmonia completa.:)Ricre.

OBS: ele fez uma harmonia na melodia que quase naum deu para perceber o ritmo que eu postei ai pra vcs.

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


ricre
Ae cara vc conhece alguma batida chamada marcha roncho (não sei direito o nome)?

ricre
Veterano
# set/08 · Editado por: ricre
· votar


EnrickAlves

ricre
Ae cara vc conhece alguma batida chamada marcha roncho (não sei direito o nome)?


Olá! eu sei simmmm,e a musica é" Em Nome do Amor".
Interpretada por Gian & Giovane ritmo Marcha_rancho.

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Vc pode postar algum video com essa batida?

ricre
Veterano
# set/08 · Editado por: ricre
· votar


EnrickAlves
Vc pode postar algum video com essa batida?

Sim, posso e vou ensinar a glra do cifraclube a tocar esse ritmo aqui.

Quero que todos tenha essa oportunidade de aprender como tocar corretamente esse ritmo de Marcha Rancho.

Rato
Veterano
# set/08
· votar


ricre
rapaz... tu consegue mesmo? com a tablatura do solo??

orra! já adrecido =D

ricre
Veterano
# set/08
· votar


Mais uma dica a todos.





Random_Rampager
Veterano
# set/08
· votar


ricre
Ae, valeu cara! As suas viceo aulas tão sendo bem úteis pra mim.
Abração! :)

Sam
Moderador
# set/08 · Editado por: Sam
· votar


Eu já distrubui umas 3 advertências, mas vejo que não adiantou. Vou ter que suspender?

Parem de encrencar com o cara. Deixem ele em paz, só tá colaborando postando vídeo aulas.

ricre
Evite responder, use o campo de denúncia e aguarde a atuação de algum moderador. ;)

ricre
Veterano
# set/08
· votar


Sam
ricre
Evite responder, use o campo de denúncia e aguarde a atuação de algum moderador. ;) Valeu estou tentando somente ajudar aqui. mais encontro barreiras visinhas.Ricre

Sam
Moderador
# set/08 · Editado por: Sam
· votar


Em tempo, convido o pessoal para acessar o as vídeo aulas do Cifra Club TV. =)

Amostra (Malandragem - Cássia Eller):


http://cifraclub.tv/videoaulas/cassia-eller/62/

http://www.cifraclub.tv

ricre
Veterano
# set/08 · Editado por: ricre
· votar


Nossa cara! eu posso utilizar esse recurso da introdução do cifraclube que tem ai nas minhas próximas video aulas?.

Sam
Moderador
# set/08
· votar


ricre
Infelizmente não, cara - ele é exclusivo das aulas produzidas pelo site. Mas as aulas produzidas por vocês vão poder entrar no Cifra Club TV em breve.

Fica ligado que nas próximas semanas vamos liberar o envio de vídeo aulas dos usuários!

Agora tenho que sair. Um abraço e obrigado por compartilhar seu conhecimento com a galera.

ricre
Veterano
# set/08 · Editado por: ricre
· votar


aproveitando esse tópico, estou ensinando a glra aqui mais um ritmo de MPB.

Espero que aproveite e aprendem a dica minha e a do moderador Sam.

Ambos só com o intuito de ajudar vcs aqui tá.:) abraço a todos




ricre
Veterano
# set/08
· votar


Mais uma dica de batida para a glra aprender.



ricre
Veterano
# out/08
· votar






Mais uma dica de batida .

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar




Agora vcs vão aprender, como tocar corretamente o ritmo da musica : Só Hoje

Cantor: jota Quest.:)

Sam! coloque esse tópico fixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aula grátis de batidas variadas para violão