Ajuda com musica do Creedence

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: GiulianoB


    e ai pessoal , eh o seguinte, eu to com dificuldades na musica "down on the corner" do creedence, engraçado que tirei proud mary e have you ever seen the rain rapidinho, so que nesta outra nao consigo achar uma batida que combine com o ritmo da musica, a intro eu sei toca, moleza pura, ela toca durante a musica toda num segundo violao certo? mas a base dela, q por sinao sao so acordes faceis, eu nao acho um ritmo , ja tentei usa batida caipira tipo a qe usa na proud mary - baixo cima baixo abafado cima e batida normal tipo duas baixo duas cima baixo cima, ou duas baixo duas cima e uma baixo, e nao adianta nao da ritmo acho que so pessimo nessa materia de batida huaha! se alguem ai puder ajudar, procurei licoes no youtube e nao achei .. so um cara la ensinando a intro afff... vou perguntar pro meu professor de guitarra mas a aula e soh semana q vem e to loco pra toca essa musica ! flw aeee, e se puderem me dar dicas de mais musicas do creedence que sejam relativamente faceis pra se tocar no violao serei grato!
    abraços

    Qnatry
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GiulianoB

    Parece uma batida tipo "Funk"...
    Dê uma abafada (parada) na terceira batida para baixo...
    Procure tocar junto com a música, só assim você pega o jeito.

    Qnatry
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Who'll Stop the Rain.
    Long as I Can See the Ligth.
    Have You Ever Seen the Rain.

    John Forgerty \õ/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com musica do Creedence