qual o melhor crafter ou cort?

    Autor Mensagem
    jackbenites
    Veterano
    # abr/08


    quero comprar um violao e estou na duvida entre as duas marcas alguem me ajuda

    Zero Zen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jackbenites

    São duas boas marcas. Depende do modelo.

    Quais ?

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jackbenites;

    tudo bem? Na minha opinião pessoal acho que o cort tem preço mais caro porém o som bem mais apurado e ótimos materiais, crafter também são muito bons, mas existem (como os takamines) alguns modelos que não valem pelo que oferencem (tipo pagar mais de 1500r$ num violão que nem tampo maçico tem, etc,) fora o acabamento que nos cort são primorosos, raramente ví algum modelo que não fosse bem construído e acabado e com um pré de primeira qualidade. Alguns Crafter voçê precisa de uma observação maior, pois muitos deles vem bem desregulados como tensor e rastilho, digo isto pois quando fui comprar um crafter modelo bubinga tava tão desregulado que mal dava para testar na loja! Claro que com um ajuste ficou bom, mas se voçê não manjar de regulagens e não tiver um luthier na sua cidade...ferrou!
    Acho que é isto...

    Abraços
    Dennys

    TioAle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    jackbenites
    o cort na geral está muito melhor que os crafter. mas existem modelos e modelos diferentes...

    principalmente nos violões jumbo os CORT são hj o melhor custo / benefício do mercado.

    Mula
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cort é excelente!

    não perca tempo!


    o eletronico do crafter é ruim
    =/

    EternoRocker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Boa noite...

    Olha... eu tenho um Crafter que é muito bom... Com captação da Shadow... eletrônica muito boa...

    Os violões da Cort Tb são muito bons... Ultimamente só tenho visto violões competentes dessa marca.

    Entre os dois, não rola uma comparação feito Crafter X Eagle ou coisa assim... entre ambos, depois de devidamente testados, o que mais lhe agradar com certeza será uma boa compra...


    O que o DENNYSRENGIER falou também é verdade, os Crafter, pelo menos o meu também, precisam de uma regulagem fera quando saem da loja... Já não sei se os Cort são assim... e também se for comparar, certifique-se de estar comparando violões equivalentes... modelo top contra modelo top e básico contra básico. E geralmente, os Cort são mais caros que os Crafter.

    Ambos bons instrumentos... Boa sorte.

    Valtim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mula,

    Cara, tenho um crafter com eletronica L.R. Baggs e é o melhor captador que já usei na minha vida. E foram muitos...

    Não minha opnião não deixa a desejar em relação ao fischman, olhando pelo lado custo benefício, pois o fischman é muito mais caro e não tem tanta vantagem em relação ao L.R. Baggs do Crafter que eu uso.

    Acredido que seja prudente se desligar de "grades marcas" e voltar-se para Custo X benefício + Qualidade!!!

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor crafter ou cort?