Pk-bubinga ou Tb-Bubinga

    Autor Mensagem
    Valtim
    Veterano
    # mar/08


    Galera, Alguém que já tocou nestes violões da Crafter pode me dizer se tem alguma diferença entre eles com relação ao som?

    Tipo, eu vi um cara no fórum dizendo que tem, ai fiquei grilado porque eu ia comprar um pk-bubinga e o cara disse que o som do TB é melhor!!!

    será se pode haver diferença grande entre o som de dois violões da mesma linha (bubinga)?

    Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Caraca meu!!! Alguem???

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    kkkkkkkk qd vi o nome do topico achei q era algum tipo de tecnica nova !!!!!


    num conheco esses violoes

    Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rsrsrsr... foi mal cara, o nome do tópico tá meio estranho mesmo...

    vai as violas ai para vc ver:

    Pk-Bubinga: http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3877114 0231PM7MWKO

    Tb-Bubinga: http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876411 4828BPUMBDI

    Bonitos, não?

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    Valtim
    pelo q vi nas especificacoes eh quase tudo igual o q muda msm e mais o acabamento o resto a quase tudo igual
    isso q o cara falou do som do tb ser melhor acho q nem da pra saber a diferenca (eu nunca vi esses violoes) o pk me parece ser mais caprichado

    Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu japaubatuba!

    Agora o problema é que não estou encontrando este violão em nenhum lugar pronta entrega... e quando encontro está acima dos 1500 reais.

    Pessoal se alguem encontrar ou quiser me indicar onde comprou esse super violão podia me ajudar, valeu?

    busterchair
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: busterchair
    · votar


    já toquei no TB-Bubinga
    é perfeito..
    tenho um Crafter DE7N que é da série TOP da Crafter..
    são ótimos

    eu comprei o meu na Tango Music e eles tinha esse modelo Bubinga.
    conversa com o Juliano lá!
    abraço

    Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    BusterChair, Valeu pela resposta! ajudou muito!

    Agora, o violão Tb-bubinga ou Pk bubinga pode ser considerado classico ou Folck? Isso vai ser importante na hora de comprar o caser. Estou querendo um que vi na Hendrix, mas tenho medo de não servir pro violão.

    mazellan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valtim
    compre o violão primeiro...leve o violão na loja...e compre o case...

    simples assim....

    Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Sim... seria a melhor opção. o problema é que eu moro em uma cidade pequena, e aqui os produtos são caros e ruins... :(

    mazellan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valtim
    melhor opção....vir ateh sp ou cidade grande prox...

    outra opção eh comprar o violão e dps mandar fazer o case sob medida....

    eu sei q eles são ou jumbo ou semi flat....soh num tenho ctz ql dos dois modelos eh

    Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E ai pessoal! Comprei o violão na Tango Music! Agora estou ruendo as unhas esperando o violão chegar...

    O pior de tudo é que não tinha pronta entrega então vai demorar 15 dias :(...

    Mas o preço compensará a espera! Valeu pelas dicas!

    Fiquei com o Pk-Bubinga mesmo ao invés do TB-Bubinga... achei mais bonito, afinal de contas não tem diferença grande de som.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    Valtim
    qd chegar posta fotos!!!

    Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Blz cara... posto sim... e vou tentar postar o som dele tb, para quem estiver interessado.... vlw!

    PauloHMNeto
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Boa noite!

    Quando eu comprei meu Crafter PK Bubinga (em 2009), eu obtive algumas informações desse tópico... e de outros também desse mesmo fórum!

    Agora, como retribuição (e no intuito de ajudar outros a tirarem suas dúvidas), vou deixar o link de um vídeo que eu fiz, falando sobre o violão!

    Abraços!

    https://www.youtube.com/watch?v=aY7UHm-R96o&lc=z13iyhtzhuyndvgwi04chxy 4wmy2jlbabtw0k.1498516817039180

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pk-bubinga ou Tb-Bubinga