No fundo do poço!

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/08


    É exatamente onde eu estou...hehehe amigos que tocam violao hehe eu fiz aulas durante um ano comecei apenas para aprender teoria mais depois de ouvir o que um violão consegue fazer simplesmente me apaixonei pelo instrumento e comecei a aprender.Durante esse ano aprendi peças classicas e um pouco de rumba flamenca estava cada vez mais envolvida com o instrumento e meu professor dizia que eu tinha evoluido bastante e eu estava ate conseguindo tirar algumas musicas sozinha quando...tive que largar as aulas...
    "De la pra ca" tentei vários metodos ate o livro do Eric Roche mais nada parece resolver,as musicas que tento tirar quando são populares parecem iguais e chegam a ficar chatas com o tempo,o flamenco achei impossivl aprender sem um professor e o resto tudo fico inacabado.
    Meus amigos estou quase desistindo ja não sei mais o que fazer,alguem tem algma sugestão,alguma musica boa para ser tirada?


    brigada por td!;)

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pq largou as aulas?? não pode voltar???

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Anderson Grant
    Falta de tempo ta complicado moro longe tambem,mas to tentando volta mas não é certeza =(

    =*

    cuma
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bruh_figura


    poxa, naum desiste naum, antes qndo eu tava começando parei com as aulas e estudei violao erudito por um tempao sozinho, por video aula e metodos, msm q vc naum possa fazer aula, aki no forum tem mta coisa q vc pode aprender e com certeza vai te ajudar demais, vc vai ver

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Bruh_figura
    Durante esse ano aprendi peças classicas e um pouco de rumba flamenca estava cada vez mais envolvida com o instrumento e meu professor dizia que eu tinha evoluido bastante e eu estava ate conseguindo tirar algumas musicas sozinha
    o louco, ce já sabe tocar umas peças eruditas e acha que tá mal?

    o flamenco achei impossivl aprender sem um professor e o resto tudo fico inacabado.
    flamenco é um estudo para a vida inteira, não se preocupe. se voce quiser realmente aprender, tem que estudar muuuuuuuuito.

    não fique triste. repense quais são seus objetivos:
    -tocar profissionalmente
    -tocar por prazer
    -compor
    -etc.

    e veja do que voce precisa, se tenta recomeçar as aulas, ou se continua se virando por conta propria.

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O importante é não desisti, eu fiquei 5 anos sem guitarra e parado sem estudar, consegui comprar minha guitar em dezembro agora e vou voltar a ativa, tou animado e meio.

    Abraço...

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Até consigo entender isso, mas posso dizer que não aconteceria comigo. Eu ainda tenho aula com um professor, poderia até continuar sozinho, já que eu tenho uma base teórica que me permite prosseguir. Mas o que acho essencial para a música é a troca de experiência.

    xande89
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olha, eu já estudo violão há uns 3 anos e sempre estudei sozinho. Agora que eu entrei numa aula pra me aperfeiçoar.

    Pra mim a música é um prazer e não me vejo mais sem ela. Acho que vc não deve largar. E hoje em dia o que não falta é informação de música. O Cifraclub foi um grande responsável pelo meu aprendizado aqui encontramos todas as ferramentas necessárias para um desenvolvimento, só não faz milagre. A vontade está dentro de nós.

    abraço

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eiii gente primeiro eu quero agradece pela atenção de todos vcs,serio mesmo!
    Eu entrei em contato com meu antigo professor que não pode mais dar aulas e ele vai me escutar e ver o que lembro para me levar a um outro professor da confiança dele que ira me ajudar com o violão e com a guitarra!=DDD
    Enfim acho que consigo sair dessa,pelo menos estou tentando novamente hehe o duro é que tinha muita confiança e aprendi muito com esse antigo professor mas vamos ver o que vem pela frente!
    Obrigado a todos novamente pela atenção.

    =*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No fundo do poço!