Barulhos estranhos no violão

    Autor Mensagem
    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # nov/07


    Galera... comprei um violão eletrico... Soh que assim, eu nunca tinha tocado em violão eletrico, e ele não eh muito bom, é um menphis ( soh o que deu pra compra com a minha grana...
    Daí assim, quando eu fasso pestana, o som fica meio feio, fioca dando umnas rangidas sabe? Aí jah não sei, eu to fazendo errado? Eh o violão? a caixa tmb num eh boa, eh um som véio... mas co acordes simples fica bom o som! atehh!

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini
    dificil saber sem ver... pode ser que a caixa acustica tenha deficiencias mesmo. quando faz os furos da captação, perde em qualidade acustica. principalmente sendo um violão de qualidade média.
    tente identificar de onde vem esses rangidos, pra gente ver se consegue ajudar.

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    alias, faz tempo que voce ta caçando esse violão ne?

    ele é nylon? quanto pagou?
    pelos valores que voce dizia, talvez fosse melhor ter comprado um acustico mesmo. agora já ta comprado, aproveite-o o máximo que puder.

    no fim, o importante (para nós amadores) é se sentir satisfeito com o que tem.

    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hehehe!
    Pois eh!
    Não não...
    Gostei da viola!
    Confortavel, o som eh muito bom tmb... o problema eh que eu aperto pouco as cordas, er a outra viola que eu tinha tinha as cordas super baixas, talvez mande baixar as dessa aki tmb... posso neh?

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini
    Confortavel, o som eh muito bom tmb...
    eu achei confortavel tambem, quando toquei um (não era eletrico). muito melhor que um kashima, mil vezes melhor que um tonante.

    o problema eh que eu aperto pouco as cordas, er a outra viola que eu tinha tinha as cordas super baixas,
    voce tem que afinar o violão no tom, a principio. procure afinadores na net, tem varios online.

    talvez mande baixar as dessa aki tmb... posso neh?
    pode sim. mas faça um orçamento, veja se vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulhos estranhos no violão