Violões Takamine Japones compensa a paulada?

Autor Mensagem
tiagomatiasrgt
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sei que estou ressuscitando o tópico. Mas não da pra aguentar. Gente, aprendi aqui neste forúm que violão tem que se tocar para saber se é bom ou naum... As vezes um Kashimao te agrada. Em relação aos Takamines, são sim violões diferenciados dos outros, mais bem feitos. Acabei de comprar um Takamine CHINÊS EG 250 SMC-SB (R$1700,00) com tampo Solid Spruce, captação TP-4T e estou simplismente apaixonado pelo violão. Lindo, som incrivel, tanto desplugado quanto plugado. Criar um preceito pork vc conhece um violão "takamine chinês" sendo que existe milhares de modelos é de uma burrice tremenda e vcs sabem disso... afffff

rojaocorreia
Veterano
# fev/12
· votar


Cara tive um Takamine eg 540c, 8 anos de idade vendi esses dias, saiu lagrima quando eu vendi, captaçao ótima, tocabilidade lixo nao tinha regulagem que fazia ele melhorar a tensao das cordas.
comprei um jumbo eg 523sc acabamento deixa a desejar, tocabilidade deu um soador pra conseguir regular ele. captaçao lixo ao quadrado, nao tem quem faz umcontrole legal de graves nele só tem médio, ja viajou com 6 meses de idade.

resolvi abandonar a marca, peguei o taylor 110ce Mexicano o mais fraquinho da taylor, meu Deus tocabilidade 100% captaçao simpes, controle de volume medio grave, acabou a frescura. me arrependo de nao ter comprado um taylor antes. e ter gastando grana com esses violoes com media de preço de 2.300,00 a 2.500,00. Takamine é R$ 8.000,00 valvulado.

Marlus R. Saade
Veterano
# fev/12
· votar


Cara nao li nada do que tao falando, so li os 4 e 6 mil que esta disposto a pagar.. na boa.. pegue um taylor,guild,martin, neste preço e NAO vai ser um violão ruim será top de linha, sem enfeites e nada, mas será o violão da sua vida tenho certeza.abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violões Takamine Japones compensa a paulada?