Mão direita no erudito

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Slave of hell


    Mudei de professor de violão erudito...o cara quer q eu mude altas coisas inclusive a posição dos dedos da mão direita...as outtras eu mudei numa boa...mas ele diz que meus dedos estão muitos separados,,,e quer que eu junte eles...ou seja tensão nos dedos!!!!desse jeito não sai nada que preste(pra min)erro tudo e fico com a mão tensa!!!!não é pra pressionar uns contra os outros mas sim..pra não dexar espaçamento entre eles!!!me acostumei de um jeito...agora pra tirar é foda!!!!vcs acham que isso tem q ser assim?ou que é um caprixo dele?

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu toco com os dedos juntos, acho que sei o que ele quis dizer com dedos separados... Tente mudar, se não tiver jeito peça pra ele simplesmente ignorar aquilo e proceder com a aula, mas se houver um momento em que isso irá limitar sua técnica... aí vc tem que se esforçar pra mudar

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Slave of hell

    erudito tem q ter muita regra ... eh isso mesmo .. eu qdo fiz umas aulas a muitos anos meu professor era sussa ... sabia q era necessário aprender aos poucos para não desanimar os alunos, mas ele mesmo desanimou no curso dele pois o professor era exigente demais ... não podia mostrar movimento na mão direita .. os dedos na mão esquerda ... uma tortura tão grande que de tanto ser cobrado e a cada vez por coisas tão sem valor que ele desistiu no penultimo ano ...

    tente mudar ... em erudito obedecer regras eh melhor que sofrer castigos sem fundamentos e criar dificuldades superiores ...

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Oras....

    Pergunte a ele pra quê!!

    Gi_Fo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    No violão erudito essas regras são pra criar técnica e consequentemente tornar possivel (e até com mais facilidade) a execução de obras mais complicadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mão direita no erudito