o q é mais util:

    Autor Mensagem
    BRUNNO V P
    Veterano
    # set/03


    pagar caro em uma aula boa,
    pagar barato em uma aula ruim?

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pagar caro em uma boa aula..mas dah pra axar professor bom pra caramba e n tao caro

    Metal bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Se vc pagar barato pra uma aula q naum vai te acrescentar nada, é melhor nem fazer.Vc só vai estar jogando seu dinheiro fora!!

    BRUNNO V P
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é isso ai....

    Rato
    Veterano
    # set/03
    · votar


    sinceramente.. aulas não vai muito do professor não, pois é muito pouco tempo .. tipo 1 hora por semana .
    Se vc não fritar os dedos não tem professor que vai fazer isso por vc

    Kiko_Lima
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Rato
    É isso aí, além do prof. o aluno tem que ter interesse e não ficar preso a treinar "só nas aulas"; tem que exercitar, procurar se informar, praticar exercícios e gostar de fazer isso!

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pagar bem caro numa aula muito boa!

    Eu estou fazendo curso de violão superior a 2 anos e etou estudando a fundo música.

    Aulas de violão... R$35,00 a hora
    Aulas de Piano... R$35,00 a hora
    Aulas de Teoria, Harmonia, ... R$20,00 a hora

    É um conhecimento restrito a poucos... por isso que é tão caro! Vc pode encotrar professores com 5 anos de violão e nenhum de música querendo te cobrar R$10,00 a hora... esse simtá caro!

    aratohendrix
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Aulas de violão... R$35,00 a hora

    barato assim, me manda um email e me diz onde eh isso?


    falowz

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Conservatório Villa Lobos da Augusto Stresser aqui em Ctba!
    R$35,00 a hora ... ou seja, R$140,00 por mês!

    aratohendrix
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Johnny
    Pow valew cara.


    Falowz

    BRUNNO V P
    Veterano
    # set/03
    · votar


    CARALHO...35,00 REAIS A HORA...EU PAGO QUASE 200,00

    Syl
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Syl
    · votar


    Nossa... como vcs conseguem pagar tão caro a hora assim?!!
    Meu prof de violao cobrava R$60 por mês, 1 aula por semana de 1 hora. Em média 15 reais por hora. E ele era muito bom mesmo.
    E aqui na cidade o preço tava nessa média.
    Acho q o melhor a fazer é vcs morarem no interior, o custo de vida é menor. Moro no interior de SP
    Ah... e respendendo a pergunta: é melhor pagar caro em uma aula boa!

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    CARALHO...35,00 REAIS A HORA...EU PAGO QUASE 200,00
    200 reais por mes ou por hora????

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    como ja disseram se a aula for ruim não adianta pagar nem que for 1 real, mas existem excelentes professores que dão aula bem baratinho.

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    35 reais a hora! Curso de violão erudito superior!

    robertoribeiro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Infelizmente, devido à imensa quantidade de professores sem qualificações atuando em um mercado cada vez mais competitivo, o bom professor vê-se forçado a abaixar o seu preço para conseguir clientela, pois sempre há alguém para argumentar que "o meu vizinho da esquina cobra R$ 10,00 por mês, por que a sua aula custa tanto?".
    Embora tenhamos que garantir a nossa sobrevivência nessa recessão braba, esse é um pensamento errado. Sempre vai ter alguém que fará um preço mais em conta.
    O leigo em música, que não sabe diferenciar uma guitarra de um contrabaixo, ou um cavaco de um bandolim, não tem conhecimento para distinguir um professor que cobra R$ 10,00 por mês de outro que cobra R$ 100,00.
    Preço, assim como futebol, política e religião, é algo que não deveria ser discutido hoje em dia. Tá caro? Procure outro + barato. Não existe nada mais deprimente do que aluno ficar barganhando com o professor por causa de quireras. Conhecimento e experiência são coisas que não se barganham. Cada pessoa sabe, ou deveria saber, o seu justo valor e quanto vale o seu serviço, nem mais, nem menos. Há espaço para todos, desde o iniciante até o profissional gabaritado. Essa é minha opinião. Abraços a todos.

    robertoribeiro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    P.S.: É engraçado como são as coisas! Uma pessoa que nem chia em pagar R$ 20 mil reais por um carro zero, que a cada ano vai ficando mais velho e desvalorizado, além dos riscos de assalto, roubo, etc, essa mesma pessoa fica mendigando (é exatamente essa a palavra: mendigando) um "descontinho" para o professor, que investiu muitos anos (leia-se TEMPO e DINHEIRO) de sua vida para chegar a um bom nível de conhecimento. E todo esse conhecimento, que muitos professores dispõem-se a passar para seus alunos por até míseros R$ 50 reais mensais (vá a um supermercado e veja o que vc consegue comprar com isso), pois bem, esse conhecimento a grande maioria das pessoas não valoriza.
    Então pessoal, vejam só que o problema desse Brasil é um problema crônico, que está nas RAÍZES da nossa falta de cultura, de incentivo à EDUCAÇÃO, de VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR, que deveria estar lado a lado com a Medicina em grau de importância. É triste e dura a realidade. Um abraço e até.

    BRUNNO V P
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GUSCHARD


    200 REAIS O MES...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q é mais util: