O que você mais teve dificuldade,ou o que demorou mais tempo pra aprender?

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/07


    Eu estou fazendo aula ainda,mas o que vcs mais tiveram dificuldade em aprender?

    Felipe Van Halen2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pra mim acho q foi sweep

    Felipe Van Halen2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mas se treina bastante logo pega a manha

    Mega
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Solfejo rítmico. Fiquei uns 2 meses nas primeira e segunda séries do Pozzoli. É claro que hoje até contratempo eu to solfejando.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Putz eu sou péssimo em swing de mão direita, até hoje, acho que não vou aprender mais. De qualquer maneira vou continuar admirando os negão americanos da Dance music anos 70 aquilo sim é swing e pegada animal.

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Hehhe, engraçado que a minha maior dificuldade é exatamente o oposto! Quando o assunto é acordes swingados com abafamentos, eu até que consigo inventar ritmos razoavelmente interessantes.

    Agora, pede para eu fazer um solo com palhetada rápida... Putz, a mão esquerda trava, a direita erra a corda, e as notas viram "péins" horríveis.

    Devo ser um "guitarrista base" nato, haahah. A essas alturas (8 anos) já acho que nunca vou fazer um solo que preste. Quando componho, uso solinhos extremamente simples de propósito, porque sei que qualquer coisa mais complicada que eu tentar fazer ao vivo eu VOU errar... :-S

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    interessante que cada um deu um problema de um tipo de tecnica estilo diferentes...

    toco há quase 10 anos, e tenho muito problema em fazer solos e coisas rapidas em geral, seja no violão, na guitarra ou no baixo.
    (mas também não fico treinando pra ser fritador, que não é meu objetivo)

    e tenho alguma dificuldade em acertar entradas e tempos de canto com o violão, principalmente aquelas entradas em contratempo.

    Bog
    Quando o assunto é acordes swingados com abafamentos, eu até que consigo inventar ritmos razoavelmente interessantes.
    pois é, eu tambem peguei isso muito naturalmente. vi uns amigos fazendo e fui imitando.

    depois uns amigos vinham perguntar como eu fazia, eu tinha que parar pra pensar e ver o que eu tava abafando. eu não precisei pensar pra aprender isso..
    tem gente que não precisa contar os tempos pra entrar um canto ou solo. eu preciso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que você mais teve dificuldade,ou o que demorou mais tempo pra aprender?