Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      violao serie estudo giannini

      Autor Mensagem
      otto.nielsen
      Veterano
      # set/06


      Comprei um violao giannini acustico serie estudo preto auns 3 meses, ele veio com dcordas de aço, mas achei meio fragil para as cordas de aço, pois nao vi nenhum reforço.. ai troquei por de naylon.. o som ficou otimo.. bem alto e bem limpo o som.. Ma agora queria por cordas de aço nele.. Escutei falar que dá pra colocar reforçadores nele, pro braço nao impenar... Vcs tem ideia de preço? e podem indicar alguem que faça o serviço?? Queria tb transformar ele num eletro/acustico, andei lendo.. o que é captador de rastilho?? o q vcs indicam pra eu por nele? sem alterar muito o som dele desplugado? fico bom o som dele plugado?? qual captador? tem ideia de preços?? apruveitando queria personalizar o violao.. fazer uma pintura nele.. vcs conhecem alguem no rio de janeiro q faça esses serviços, com qualidade.. sem ser careito?? tem algum problema em fazer a pintura?? Posso pintar o braço dele?? altera o som?

      teuabreu
      Veterano
      # set/06
      · votar


      Eu fiz isso ha muito tempo com um Di Giorgio, ficou bom, captador de rastilho é aquele que pega na base do violão onde se prende as cordas perto da mão direita(aquele plastico branco em que ficam apoiadas, troca-se por um captador de rastilho que fica naquele lugar captando)!

      Captador de violão são como os de guitarra tem de todo preço, não aconselho fazer pintura nenhuma, e TAMBEM não colocar um pré nele, so o captador de rastilho e o plug fêmea.

      O som fica razoavel da pra tocar por aí na vida!!!!

      otto.nielsen
      Veterano
      # set/06
      · votar


      Ninguem tem ideia??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao serie estudo giannini

      299.665 tópicos 7.775.419 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital