Violao Giannini , Serie : Eletro-acustica

    Autor Mensagem
    wmaaa
    Veterano
    # out/05


    Olah , Me desculpe se estou postando no lugar errado
    eh pq sou novo no forum, pra falar a verdade nao tenhu intimidade nenhuma aqui , hehe

    mas ja q ja postei , Queria dizer que eu tenhu um _violao giannini Serie eletro acustica, q eh um gianinni eletrico e acustico_ em perfeito estado, novinho , q me foi dado de presente,
    eu tenhu ele parado aqui a uns 2 anos, e eu tenhu interesse em vende-lo
    se a galera puder ajudar me indicando lojas, ou pessoas com interesse no violao, eu ia agradecer mto
    contato : wmaaa@hotmail.com . sou de sao paulo
    obrigado , e desculpe se postei no lugar errado

    wmaaa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    me ajudem :(

    amador_ssa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ai galera, desculpem buscar um tópico de 2005, mas pra não criar outro...

    Queria saber quais as especificações do Giannini Serie Eletro Acústico, ja procurei no site da Giannini mas não consegui achar... É um violão clássico, cordas de nylon, cutway, roldanas, captação ativa 3 bandas + volume...

    O motivo é repassar, sei que muitos vão dizer que não vale nada mas preciso das especificações pra obter um preço justo pra ambas as partes.

    Me ajudem, por favor... Não acho essa informação em lugar algum.

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    amador_ssa
    Realmente amigo, também nao achei. Você deve estar enganado sobre esse captador de 3 bandas. Nenhum violao da Gianini tem. Somente 4 ou 5.

    xavy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    amador_ssa

    eu pagaria 200 reais se ele for usado, se vc achar 200 tá vendido muito bem!!!

    Se encontra violões razoáveis, com captações muito superiores por menos de 300 hoje em dia.

    Felicidades

    amador_ssa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    WebTiago

    Você deve estar enganado sobre esse captador de 3 bandas.

    Não sei se me expressei direito mas o equalizador tem controle de Graves, Médios e Agudos, além do Volume. Acredito eu que volume não conta, sendo então 3 bandas. É da propria Giannini.

    xavy

    eu pagaria 200 reais se ele for usado

    Muito obrigado cara, vou te dar o número da conta pra você pagar rsrs brincadeira, mas brigadão mesmo.

    O preço que eu pensei foi esse mesmo... O violão ta semi novo, na caixa, no sacão da caixa, mas quando revende perde o valor. Consegui uns números de quem vende/ compra instrumentos mas eles avaliam pra baixo, visto que vão revender, queria encontrar um comprador final. Mas se so oferecerem menos de 200 não vendo. Não é supervalorizando não, é valorizando meu suor, prefiro ficar com ele, ai vou num Luthier dar um regulada... Mas muito Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Giannini , Serie : Eletro-acustica