Aew galera me deem uma ajudinha aí

    Autor Mensagem
    TheZesperado
    Veterano
    # dez/05


    Bom eu comprei um violão novo, e quero saber se fiz bem em ser esse, ou se fui mto burro... Preciso da ajuda de vcs...
    É um Takamine EG531C

    dhelly
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quanto custou?
    Se vc gostou, nao pense em se arrepender... o q pode ser bom pra vc nem sempre eh bom pra mim...

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    TheZesperado

    Não sei te dizer, mas provavelmente você fez um bom negócio. Eu tenho um Takamine G-240, que é o modelo mais básico da Takamine, e acho ele ótimo, esse seu deve ser ainda melhor. Se não me engano, o vocalista dos Engenheiros do Hawaii usa um modelo desse, só que 12 cordas. Mas como disse o Dhelly, o importante é você gostar. O resto é resto.

    TheZesperado
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tipo eu gostei mto, mas achei meio caro, por isso fiquei em duvida, mas putz qndo toquei nele disse é esse...

    Vlw galera!

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    qndo toquei nele disse é esse

    Respondida a pergunta. Se o violão não prestasse você não teria sentido que "era esse"!!
    Um abraço!

    Rato
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    TheZesperado
    qtas pratas?

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    TheZesperado
    Bom eu comprei um violão novo, e quero saber se fiz bem em ser esse, ou se fui mto burro... Preciso da ajuda de vcs... É um Takamine EG531C

    Bicho, vc fez um pessimo negócio, esses violões não prestam, são ruim prkct. Mas nem tudo está perdido... se vc quiser, eu "salvo a sua pele"... posso trocar esse seu Takamine por um Tonante "O rei dos Violões", pau-a-pau, um no outro. Topa?
    Huahauauahuahauahuahauau.....

    Brincadeiras a parte, fez uma excelente aquisição, cara! Agora é só mandar ver!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aew galera me deem uma ajudinha aí