Galera deem um Help

    Autor Mensagem
    Neighbour_torment
    Veterano
    # fev/04


    Tipow to querendo fazer um média de 1 musica nova por semana, e por inquanto ateh que tah indo +-, na verdade faz apenas um mes que decidi comecar essa meta, e no meu vergonhoso repertório tenho apenas 4 musicas, dentre elas acho que a mais complexa eh "Pra ser Sincero ( Engenheiros do Hawaii)", e gostaria que me indicassesm mais 4 musicas pra esse mes, por que c naum eu acabo relaxando e nada de evoluir ! =] Vlw desde Jah =]

    garoto mal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vixi veio, toca o som q vc mais gosta, ajuda um pouco, agora se vc naw conseguir corre atras de algumas mais facil, a casa cai.

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara procura alqum rock clássico ou esses rokzinhus popis de hoje em dia são bem fáceis!!!

    garoto mal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tente tocar Legião Urbana, todo mundo começa com Legião, os acordes eh fácil de tocar...
    Naw relaxa naw, se vc quer realmente seguir em frente fique tocando dia e noite sem parar, naw tem graça se vc naw tentar.
    Blz...........

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Neighbour_torment
    Sei lá do que vc gosta, mas...
    Legiaão
    Skank
    Jota quest
    Lulu
    Marisa monte...

    Claro que vc tem que procurar as musicas mais fáceis, poi eles também fizeram umas bem cabulosas de aprender...

    Boa sorte...

    Honestamente achava melhor vc treinar bem treinada essas 4 músicas e já partir para umas mais difícil, ao invéz de aprender uma monte de fáceis... tecnicamente vc não evolui, só faz volume, manja?!?!

    Falow!!!!

    champion
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Irmão..Vai por mim kkkk
    Pra ser sincero é manero..mas ae...
    Lavai umas musicas da hora...

    Eng-Haw

    Piano Bar
    Refrão de Boléro
    Alivio Imediato
    Negro Amor

    Essa são facinho..é nois..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera deem um Help