O Erudito e o Popular

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# set/05


Como já vinha acontecendo em alguns posts umas discussão ferrenha entre os fans do Eruditismo e os do Popular, sugeri este Tópico só para o assunto (que não fica legal se debatido junto com posts da Legião, acaba dando briga, hehehehehehe :D)

Pois bem.
Eu não tenho nada contra o erudito, os músicos adeptos do gênero, nem contra quem gosta de ouvir este segmento. Só que eu sou adepto da Música Papular. Até gosto de ouvir e admiro os músicos eruditos também, mas eu prefiro o Popular.
Mas o problema é que eu tenho observado uma certa "empáfia" por parte de alguns eruditos aqui do Fórum, que se acham o tal, superior, e freqüentemente acho por aqui declarações dizendo que música popular é pobre artisticamente (ou deixando a entender isso).
Eu acho o seguinte: O Popular e o Erudito podem conviver juntos e um estilo não impede o outro. Só depende de quem curte/toca, pois tenho visto que alguns adeptos do Erudito vão ficando Metidos a Besta (arrogante) só porque sabem ou estão aprendendo alguma coisa que os músicos/amantes do Popular ainda não sabem, e saem por aí menosprezando e criticando tudo.
Poste sua opinião sobre o assunto...

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Acho que esse topico vai feder!
e ninguem se mete a besta nao cara, na maior parte das vezes o que pessoas como eu e o Ilzo fazem é dar opinioes ninguem é obrigado a acatar, com o tempo cada um decidira quem estava certo!? pode ser eu, pode ser o Ilzo, pode ser vc!? quem sabe! so o tempo vai nos dizer, acho muito pretencioso esse topico e de importancia zero para o enriquecimento do forum!

é minha opiniao e tenho dito!

abraços

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Balbino Junior
Acho que esse topico vai feder!