Dúvida: Palhetada dos artistas

    Autor Mensagem
    lblack
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    Eaw, queria saber se alguém pode me ajudar a tocar musicas, por exemplo, sei os acordes mas não sei, por exemplo quantas vezes eu passo a palheta pra baixo, etc...

    Diniz
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    começa a fazer aulas... eh o melhro caminho...

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ou então se mata, tipo, se mata de treinar saca? hehe, treina kra, metade da galera aki começou assim

    snd
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    use seu ouvido pra perceber como eh a batida da música é o melhor caminho, não fica pegando akels riffs fáceis pra tocar como a intro de sweet child o´mine ou come as you are, ou a intro de in the end ou by the way... eu conheço cara que fica me pedindo esses riffszinho a semana inteira, consegue tocar eles, mas até hj nao toca uma música inteira.

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Procura um professor, arruma uma cifra/tablatura que preste ou assista a um DVD com o cara tocando.

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Acho q algum Moderador se enganou ao mudar o nome do tópico hehe

    lblack
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    snd

    Aí valeu pelas dicas, TÔ vendo q o jeito é ir chutando mesmo...Valeu pelas dicas

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    lblack

    E so vc escutar bem a musica e pegar o ritmo... e como dancar...

    jrr
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    lblack esse caras do forun nao sabem nada e ficam ai dando
    uma de sabe tudo sao ums mane que ficam falando que passar
    por escrito e muito dificil,

    lblack
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eaw, valeu pelas dicas, depois dessas dicas to quase tocando Que País é este do Legião.e não entendi pq um kra veio e mudou o nome do meu topico, fiqui procurando que nem um mané pra ver se achava meu topico (heheheehh)

    FALOW

    Sversut
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Exatamente: Igual dançar. Questão de jeito.
    Já jogou Ping POng? Tb é questão de jeito.
    Já jogou Xadrez? Esse não é questão de jeito, mas de cérebro
    Falowww

    311fan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Veio.....teoria , na minha opiniao, é pro cara aprender depois que ele já sabe tocar, e a melhor e mais fácil maneira de aprender a tocar é de ouvido...escute muita musica, experimente , encha o saco do seu instrumento(no bom sentido)....depois vc pensa em teoria...principalmente tratando-se de batidas/ritmos....isso é ouvido cara!

    Ferrari
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ow entra nesse site:http://www.geocities.com/plane_hp/
    aí temtudo o que vc quer.Flw

    Agoth
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ninguem vai te dizer um jeito mágico de conseguir fazer determinada batida. Como muitos já disseram nesse tópico, a solução é ouvir a música, e tentar ''imitar'' a batida. Ritmo só se aprende na prática

    champion
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ae Ferrare tiozinho hehehe Valew o site é dahorinha....
    Mas ae... Eu nunca fiz pn de curso de viola e ja sei tocar + musicas ki um mané que ta na escolinha. A onda é no Ouvido mermo...

    lblack
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mas por exemplo, a batida que eu faço em uma musica, pode não ser igual a original, mas se ficar parecido não têm problema não estar igual a original?

    snd
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    lblack
    a sua batida pode ser diferente, desde q vc cante no ritmo da sua batida td bem cara, eh ateh legal isso, pq vc cria uam adaptação da música q se encaixa melhor a ti

    .. tipo, tu pode pegar um esquema de V ^ V ^ (o V é batida pra baixo o ^ é pra cima)

    Que Pais é Esse pode ficar +- assim:

    Acorde Em V^V^V^ Acorde C V^ Acorde D V^

    fica akele parã parã parã ... parã .. parã.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Palhetada dos artistas