...Guitarras Top Condor...vale a pena????

Autor Mensagem
nandho
Veterano
# out/05
· votar


Comprei uma dessas para o meu filho. Muito linda a guitarra, acabamento impecável. Testei várias outras na mesma faixa de preço (em torno de 1000 reais) e posso garantir que essa foi de longe a melhor que vi nessa faixa. Timbre bonito, guitarra macia, afinação perfeita com o floyd rose. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o acabamento. Comprei e não me arrependo. E ele curtiu muito também o visual, preta com escudo espelhado. Recomendo sim, ótima relação custo/benefício.

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# jul/06
· votar


tenho que concordar com algumas opiniões que eu vejo, no sentido que se estivesse o Nome Gibson, Fender ou etc todo mundo pega como garantia de produto bom, não eh bem por ai, ja toquei com fender que era uma bosta e com Epiphone que é um lixo ( Vide o Modelo Special).
Assim como as guitarras de marcas como Shelter, Stagg etc, a Condor fabrica guitarras com otimo Custo/beneficio, que se tu" turbinar" o bixo da pra cair na estrada legal, digo isso por possuir uma guitarra Condor, ateh diga-se bem antiga, ela tem uma madeira muito boa e bem pesada, braço colado, e as ferragens dela são gotoh ( Podem Acreditar), e eu paguei bem barato por ela, colokei um Dimebucker e com certeza ela da um banho na Minha Epiphone japonesa Acey Slade ( Uma edição limitada que vinha com o SD INVADER na ponte, da mesma epoca que Flyng V do Wayne do Static X) Pretendo comprar uma Les paul da Shelter, pois achei a madeira de muito boa qualidade, corpor bem epsado e um acabamento bem bacana, dando aquela "turbinada" fica uma guitar nota 10

edukl
Veterano
# jul/06
· votar


Msm assim cara...
Tipo, eu sei que a Tonante é a mais barata, feitas com os piores componentes, que todo mundo fala mal e tal.
Mas nunca toquei em uma, se alguem perguntar eu não vou na dos outros.


cara eu to com um baixo tonante aki em casa dum cara da minha banda...e te garanto que o bagulho eh horrivel

eltorto
Veterano
# jul/06
· votar


Marcelo Oguma
Vale a pena sim essas guitarras são muito melhores que a tagima que é uma merda, muito melhores que essas Ibanez GRG fábricadas na China e muito melhor que essas porcarias de Jackson made in Indonesia.
Se comparar com as Koreanas está pau a pau . essa guita só perde para as japonesas.
Abraço

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


nesse forum eu recomendo
-nunca pergunte sobre grg da ibanez
-nunca pergunte sobre marcas q normalmente tem seus instrumentos baratos

pq msm se ninguem tive tocado só pelo fato de ou ela ser xinesa e linha mais baixa ou ela ser d uma marca q normalmente eh instrumento barato (caso da condor) já sofre um puta preconceito, eu nunca toquei, nao vo fla q nao presta baseado ou noq os outros dizem ou em algum instrumento condor q eu toquei a anos atras sem sabe modelo, se tava regulado, e coisas assim

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


xinesa
:/

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


xinesa
:/

(2)

ahuauhauhauhauh

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar



xinesa
:/

=(


modera precisa muda o nick doJoey_Jordison_murderdolls, ta quebrando a barra de nick

tomarock
Veterano
# jul/06
· votar


bem ... geralmente a galera mete o pau antes mesmo de ter tocado em uma ....
tenho uma condor CG-300 ..
tem um otimo acabamento , as tarraxas seguram legal e a ponte eh razoavel como qualquer guitarra abaixo de 1000 reais...
ela tem a madeira bem pesada, mandei escalopar e coloquei um JB na ponte... ficou muito bom o som... tiro um som mais versatil q os guitarristas da minha banda, q tocam com uma ephiphone e uma gibson standard respectivamente (nao to zuando).
mas isso nao eh soh por causa da guitarra, eh mais pela regulagem do meu set-up, q tenho muita paciencia pra buscar timbres...
na faixa de preço considero a melhor opçao... nao trocaria ela (do jeito q está hj, com o duncan) por ibanez rg 320 pra baixo. mas isso eh questao de gosto....
eu to pra pegar uma rg 570, pois toquei brevemente em uma , e realmente eh uma puta guitarra.
tem um musico aqui q toca com uma lespaul da condor... tira um timbre muito bom tbm... e ja vi o bertola falando bem das lespas da condor...
entao cara, o melhor eh vc testar e v se vc vai gostar mesmo... mas q eh um bom custo/beneficio, isso te garanto
abraços

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Salve as Condor...

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Eu nao confiaria em pagar muita grana numa Condor.... eh uma Condor pow!!

Nao vou comentar sobra a tonante que aqui eh forum de guitarra nao de berimbau de 6 cordas! haushuahsuahsauhs

Ormuz
Veterano
# jul/06 · Editado por: Ormuz
· votar


As guitarras Condor, mesmo as bem baratas, são todas bem montadas e com acabamento impecável. Tenho uma Condor Rocky, dessas de 300 conto, daquelas bem mequetrefes mesmo e além de ter bom acabamento, não tem ninguém que não pague pau pro braço dela. Ja toquei em muita guitarra cara que não tem o cnforto dessa Condor.

Aí vocês perguntam: Como eles fazem guitarras baratas então?

Aí que tá o problema. A ponte é legal e a tarracha até segura bem a afinação... mas a captação é sofrível. Não só pelos captadores mas também pela instalação elétrica. Potenciômetros vagabundos.

Quando estragou o captador do braço comprei um Fender Noiseless Vintage e troquei os potênciômetros pelos que vieram com o captador (na verdade refiz o circuito segundo as instruções da Fender). Também fiz uma blindagem com papel aluminio, porque pelo preço da guitarra não valeria a pena gastar pra fazer um trabalho descente. A guitarra ficou com um som muito legal depois disso e valeu a pena. Interessante que só de refazer os circuitos o som dos captadores da própria condor ficaram bem melhores.

Se eu fosse comprar uma guitarra com bom custo/beneficio pra tunar depois compraria uma Condor. Mas claro que se você quiser pegar ela e sair fazendo show ela não da conta.

PS: o jack que veio nela tbm era o mais vagabundo que eu ja vi, mas paguei só 3 reais em um novo, então nem chega a ser um problema.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


paulgilbert
nao presta baseado
presta sim. o.o

ankbanger
Veterano
# fev/08
· votar


Guitarra condor sao guitarras boas, vc so precisa saber escolher!

Ja toquei com duas condor, achei as duas super boas se relaçao custo benificio!
MAs claro tem as podres.. é so preciso saber escolher!!

O pessoal tem mania de falar mal pq nao conhece.
So querem marcas gringas.

E c quer deixar a guita ainda melhor, é so trocar os captadores!

Nefelibata
Veterano
# fev/08
· votar


ankbanger

O.o

rapaz... olha a data do ultimo post: Enviado: 6/jul/06 17:58.

tah querendo bancar o jesus?

ankbanger
Veterano
# fev/08
· votar


Nefelibata

Huehuiehiauheiuahe eu nao cara!!

so deu vontade de responder e colocar a minha opinão!
antes mesmo um pessoal reativou um post de 2003...

Talvez tenham mais pessoas com duvidas, e pra que criar maais posts, c ja tem um aqui!???

mas sem extress!!!

Slave of hell
Veterano
# fev/08
· votar


tenho uma condor com floyd e caps seymour...nunca vou vender

frutog3
Veterano
# fev/08 · Editado por: frutog3
· votar


EDIT...

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Sowthanasia
pow engraçado em relação a isso eq eu jah toquei em n4, ibanez americana S, fender americana e n troco a minha samick por nenhuma dessas

Deji
Veterano
# fev/08
· votar


pow engraçado em relação a isso eq eu jah toquei em n4, ibanez americana S, fender americana e n troco a minha samick por nenhuma dessas


ta legal

rsf
Veterano
# fev/08 · Editado por: rsf
· votar


Deji

pow engraçado em relação a isso eq eu jah toquei em n4, ibanez americana S, fender americana e n troco a minha samick por nenhuma dessas....



...pelo menos ele acha engraçado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ...Guitarras Top Condor...vale a pena????