Hendrix x Janis Joplin - Covernation

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


MASCARA FILHA DA PUTAA

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


Ainda o cara que fazia o hendrix tinha cara de mais humilde ta ligado.

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


angus junior 2
MASCARA FILHA DA PUTAA(2)

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


O mascara era muito engraçado. O Hendrix também. ahahahah

rka
Veterano
# jul/05
· votar


po, eu acho q a janis nao quis foder o hendrix

pq ela mostrou na primeira parte do duelo que canta melodias sussa... se ela fizesse uma melodia vocal ia ser foda pro hendrix reproduzir na hora lah de ouvido as notas... acho q por isso q ela soh deu aqueles gritos... enfim, injusto ou nao, as duas bandas tavam mto boas, o premio nao vale nada... hehe

;)

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


EU QUERIA VER SE O FOSSE O REI TOCANDU GUITAR..
ELA ACOMPANHA NA VOZ..
AQUELA VACA
DAI EU QUERIA VE

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


rka
q nada, ela queria foder ele sim, ninguem vai la para ser legal, vão lá para ganhar

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


...1000 vezes Janis Joplin, aquele "Hendrix" tava muito ruim...nossa, muito ruim mesmo...tinha mais panca do que qualquer outra coisa, nem tocar bem o cara tocava...

...a Janis cantava bem, e tinha uma voz até bem parecia com a original, tocaram bem as músicas, e o Hendrix nem isso fez...

...putz, não acredito que colocaram aquele idiota como cover do maior guitarrista da história.

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


O Melhor desse covernation foi o Mascara .
nunca vi ngm tao imbecil qto akele cara .. uhau eu pirei !

mas akele cover do hendrix tava escroto ... qdo ele tocava a janis lah pelo menos imitava mais ou menos no tom do handrix ... agora qdo ela cantava o noia tocava fora de tom na cara dura ...
mto ruim

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Rowashburn
eu curti

korgan
Veterano
# jul/05
· votar


Mas o lance eh esse... O cara nao tocava absurdos, mas tinha presença po... o bixo era uma comedia... Ser artista nao eh so puxar o banquinho e fazer 50 notas por segundo nao...

Eu votaria nele, pq alem de tocar, ele tem presença de palco.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


Quando reprisa?

paulo_les_paul
Veterano
# jul/05
· votar


As duas bandas tavam massa, eu achei que na Janis Joplin, o q mais se destacou foi a banda, e no caso do hendrix a banda não ajudou muito, mas achei q ele tocava muito bem

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Zakk Wylde_

Hj 10 da matina.

Na minha opiniaum a Janis Joplin tava muito melhor,soh q aquele Hendrix era moh comedia!E o Mascara?Pfff...euaheuaheuae,Voz dublada rlz.

Mais uma coisa,eh impressaum minha ou o cara nem era negro?

paulo_les_paul
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog[b][/b]

acho q n era naum

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


paulo_les_paul

Putz,hehe,o cara coloco moh maquiagem pesada na cara.

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


ridiculo isso
nao gosto d hendrix, mas foi infinitamente melhor

BlackMaga
Veterano
# jul/05
· votar


A Janis e o Hendrix (covers são amigos) fazem vários shows juntos ela não quis ferrar ele em nenhum momento .

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


eu tava torcendo pro hendrix.. mas curti bem mais o som da janis.. acho q ela mereceu ganhar.. o hendrix tocava bem, mas a voz dele não era boa... na banda da janis, tudo saiu muito bem.. o único ponto negativo foi ela ter errado nome da música "mercedes benz".. porra, tavam tão óbvias aquelas notas...

po, eu acho q a janis nao quis foder o hendrix
tive a mesma impressão.. mas achei q o hendrix quis ferrar com ela uma hora, hehehe...

Iago
Veterano
# jul/05
· votar


poutz...perdi esse ontem...vou ver a reprise!!!! esse ultimo sabado foi uma Janis cover no Caldeirão do Huck..foda a mulher...cantava id~entico mesmo...fiquei impressionado...so nao sei se é a mesma que tava nesse ultimo covernation

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


"Quem vai levar o trofeu Emerson Nogueira?"
mascara:
- Posso levar pra mim !?
UHAu
mto loko !

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Gostei muito da Janis (que foi a mesma que foi no Caldeirão do Huck, e concorreu com o Slash e cia.), mas o Hendrix me decepcionou...:(

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Aff... Hendrix deveria estar pulando em seu caixão quando aquele cara fez a imitação dele... Ridículo... Tão ridículo quanto aquele Mascara HUahuaHUAhuAHUAhuaHUUAhhua.... Aquele cara é retardado mental... E a Janis canta melhor... Foi bem melhor a Janis ahuahuahu

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


o cover do jimi hendrix tem a pegada muito leve credo...parece o cara do offspring do outro cover

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


O cover do Hendrix era engraçadão também. Podia nem tocar que ainda ia me divertir muito.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


a cover da Janis Joplin canta mó massa

End_Of_All_Hope
Veterano
# jul/05
· votar


os dois eram mto fodas!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hendrix x Janis Joplin - Covernation