Memphis da tagima eh boa ou ruim ?

    Autor Mensagem
    serjo
    Veterano
    # jul/05


    eu comprei uma memphis da tagima mas opniões qui olço sobre ela são muito variadas gostaria de uma opnião eu sou um mero guitarrista de garagem mas quero saber o que vcx acham

    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ih kara, qual vc ta querendo? eu achei elas legais.. eu uso TAGIMA, sem ser memphis, meu irmão tem uma memphis, eu axo ela legal tbm....

    Batigol Batistuta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ruim, mas tem que começar por baixo mesmo, aos poucos vc vai evoluindo de guitarra

    RflMelhado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, a Menphis eh a submarca da Tagima, e eh claro que as peças não são da mesma qualidade das próprias tagimas, pelo que eu sei, as peças são compradas no exterior e elas são apenas montadas na fábrica da Tagima, mais o q importa eh vc achar sua guitarra boa, se vc estiver satisfeiro, demorou, se o som te agradar isso eh o q importa, eh logico q se tu for iniciante mais pra frente tu vai querer pegar algo melhor neh, mais dependendo do som q vc curte, a Menphis pode ser ou naum uma boa guitarra, vai de vc, q modelo ela eh a MG 32 Strato? Qto tu Pagou?

    blond_master
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ótima guitarra tenho uma
    mg32

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bem ruim

    Amaro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não parece ser muito boa não

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não parece ser muito boa não

    Hhahahahha,ouviu falar por ai neh?...

    serjo

    Nunca toquei nela naum posso falar nd.Mais jah toquei na condor e achei legal,braço bem confortavel,som bacana...enfim,na minha opinião...

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    serjo

    Naum reparei q vc tinha jah comprow!!A jah era meu,pra q fica recolhendo opiniões c vc jah comprow?Acho legal a guita?C sim,fica na boa ai,tocano ela.


    Flws

    blond_master
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A MEMPHIS E UMA SUPER GUITARRA!! CLARO QUE DEPOIS EU ENVENENEI A MINHA BOTANDO PONTE FENDER E CAPTAÇÃO SEYMOR DUNCAN TARRACHAS EM GOTH COM ISSO NEM FENDER BARRA A MINHA MEMPHIS!!!

    Drinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    NEM FENDER BARRA A MINHA MEMPHIS!!!
    hAHUHUAhuAHU
    MTO LOKO !

    blond_master
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tenho uma stratocaster american series e a memphis envenenada prefiro a memphis!

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    opniões qui olço

    parei d ler aki

    serjo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, a Menphis eh a submarca da Tagima, e eh claro que as peças não são da mesma qualidade das próprias tagimas, pelo que eu sei, as peças são compradas no exterior e elas são apenas montadas na fábrica da Tagima, mais o q importa eh vc achar sua guitarra boa, se vc estiver satisfeiro, demorou, se o som te agradar isso eh o q importa, eh logico q se tu for iniciante mais pra frente tu vai querer pegar algo melhor neh, mais dependendo do som q vc curte, a Menphis pode ser ou naum uma boa guitarra, vai de vc, q modelo ela eh a MG 32 Strato? Qto tu Pagou?
    [b][/b]

    RFlmelhado

    sim

    paguei uns 1000 R$

    serjo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Naum reparei q vc tinha jah comprow!!A jah era meu,pra q fica recolhendo opiniões c vc jah comprow?Acho legal a guita?C sim,fica na boa ai,tocano ela.


    eu to satisfeito cum ehla ehla tem uns probleminhas max nads qi comprometa u som ou a qualidade dehla (eu gosto muito du modelo dehla )

    eu soh qiria ouvir u qi us outros tem a dizer sobre ehla eu num tenho mt experiencia em guitarra eu comecei a tok guita a pooko tempo (eu soh tocava violão)

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Você não gasta dinheiro com sua educação(mal sabe grafar) e não gasta com guitarra(compra uma puta guitarra merda). Então só posso esperar que você seja obeso mórbido e gaste tudo em comida ou tenha câncer e gaste com internação.

    fernando__lins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nunca toquei numa... mas eu naum compraria.

    farewell
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: farewell
    · votar


    tu pagou 1000 R$???
    entao nao deve ser aquela modelo strato, atual mg32.. pq se for.. te enrolaram!
    eu tenho um tagima,a 635, sendo q quando acontece algum imprevisto eu cato a memphis do meu vizinho, eh uma boa guitarra pra estudo, pra quem ta começando eu acho boa, gostei do braço, nao tenho reclamaçoes. ta certo q prefiro o som da minha, mas a memphis nao eh uma guitarra ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis da tagima eh boa ou ruim ?