Unhas postiças RESISTENTES

Autor Mensagem
Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Ae, sério, nunca li nada mais GAY.
Roberto Nascente
Fala que tu tava de sacanagem.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Ou usa aqueles esqueminhas que vai no dedo pra tocar, ou toca de palheta... não lembro de ter visto nenhum violonista usando unhas postiças. :)

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

mas alguns travestis sim

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Meu.... tem pessoas que tem alergias, ou deficiencia, q acabam afetando as unhas.....
Se o cara nao tem unhas pra tocar, nao tem nada demais ele qerer corrigir esse "defeito" pra poder tocar....
Normal.... mas o phoda eh q tem gente q sempre ve maldade nas coisas por pura ignorancia....

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__

nnao liga não, eu sou um babaca preconceituoso

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
eu tb.... ou vc acha q eu gostaria q meu namorado usasse unhas postiças??? ele levaria um tapão.....

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


minha irmã disse que na farmácia tem, mas que é coisa de perua ou travesti....

boa sorte!!!

mas ae.. se tu tem unha fudida e num consegue deixar creser pra dedilhar, passa esmalte incolor, pq a fortalece a unha =P ou então toma leite e pega sol, que isso é falta de vitamina

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Roberto Nascente
Po.... vc soh soube debater com qem tirou uma da sua cara...
Agora nada de agradecer as ajudas....... soh se vc agora estiver ocupado colocando as unhas.....

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__

ta ocupado com o dedo no rabo

naka
Veterano
# jul/05
· votar


Puta merda mano ... Leigo retardado achando que manja é foda...




Roberto acho que nao há unhas postiças no mercado que aguente ... geralmente fingerstyle em corda de aço vai no dedo mesmo.

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


Roberto Nascente
soh voltei agora pro pc.The ShaAman Vai dar meia hora de bunda seu filho da puta!!!!!!
pelo q vc v vc chingo a mae primero.ANIMAL QUE NÃO ESTUDA MORRE BUUURRO
isso serve pra vc pq se estudasse podia usa palheta nao unha postiça como as pessoas normais fazem
Também é o que dá tentar ser interativo com um burrinho como esse.
foi oq eu tentei faze mas como vc n entendeu me chingo.
Por falta de argumento político, só se pode mesmo é esperar merda da cabeça dum bosta como ele.
alem de manicure vc tbm gosta de fla sobre politica?oq tah fazendu aki kra??
bom agora se vc levou minha brincadeira a serio vo te conta uma novidade:
1-neste forum a gte fla sobre guitarra(nao sobre unhas)
2-aki tdo mundo zoa (por isso n chinga de fdp tdos q zuarem cum vc)
3-faz exercicios de palhetada q vc n precisa sai por ai cum unha postiça e se zuado pelos outros, alem de tdo palheta eh + barata.
4-tomara q nenhum modera veja as coisas q vc flo, pq se viu vc vai se banido...
sem + flw ignorante, q num entende as piada, chinga a toa soh pra se acha,n conhece uma tecnica basica(palhetada),e vem a um topico de guitarras flar sobre unhas.

naka
Veterano
# jul/05
· votar


The ShaAman
1- Fingerstyle é algo que 1 leigo filhadaputa = voce nao saberia de fato.
2- Voce é 1 monte de lixo que merece ser xingado , abaixa a cabeca e nao reclama seu merda.
3- leigo cretino , o dia que voce conseguir conduzir 3 vozes simultaneas com palheta eu paro de te ofender.
4- tomara que voce e sua familia pegue cancer e morra.

pedrobrito
Veterano
# jul/05
· votar


Esse pessoal do forum eh agressivo.

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


naka
1- Fingerstyle é algo que 1 leigo filhadaputa = voce nao saberia de fato.
1-pra começa n vem chingandu
2-conheço sim tenhu 1 dvd do mark e ele n precisa de unha postiça nenhuma pra toca bm...
2- Voce é 1 monte de lixo que merece ser xingado , abaixa a cabeca e nao reclama seu merda.
3- leigo cretino , o dia que voce conseguir conduzir 3 vozes simultaneas com palheta eu paro de te ofender.
4- tomara que voce e sua familia pegue cancer e morra.

dve se otro nick do roberto ou amigo...se acha q me ofende tah enganado kra, eh por causa de kras como vc q alguns foruns jah usam faixa etaria, pq assim impede da pirralhada entra aki no forum e fica chingandu, tdo q eu flei pro teu amigo roberto(se eh q n eh vc) eh a pura verdade, se levo a mal problema eh teu, pq vc e ele n dao as maos e vao ateh uma manicure pergunta sobre unhas?aproveita e pinta a tua pra vc fica + bonitinhu qnd for v ele!
agora se vc tiveh algum argumento q mostre q eu to errado em tdo oq eu flei responde isso, mas se for pra chinga nem perca seu tempo.

naka
Veterano
# jul/05
· votar


The ShaAman
dve se otro nick do roberto ou amigo...se acha q me ofende tah enganado kra, eh por causa de kras como vc q alguns foruns jah usam faixa etaria, pq assim impede da pirralhada entra aki no forum e fica chingandu, tdo q eu flei pro teu amigo roberto(se eh q n eh vc)

Leigo na musica , leigo na lingua... ah se mata logo seu filhodaputa.

E foda esses leigos de merda que nao manjam porra nenhuma e acham que podem fazer graça de alguem.

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


po
parem de xingar o rapaz
ele eh gente boa

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


naka
flei q vc n tem argumento???soh oq vc sab faze eh fla q eu so leigo, prova!
fla q eu so fdp?c nem me conhece mlk...
jah disse, soh responde se tiveh provas, acha q eu so leigo??prova ae entao...acha q eu so arrombado?posta uma foto do meu cu pra prova entao...se liga!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Unhas postiças RESISTENTES