Guitarra, Captadores, Harmônicos. Pequena duvida.

    Autor Mensagem
    speedking
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: speedking


    Seguinte galera, usei a busca, mas não cheguei numa concusão muito lógica ainda... Deixem eu explicar meu dilema.
    To afim de comprar uma Strato dessas sem-vergonha mesmo (Shelter sst62, Condor RX30) e meter Bons caps nela e futuramente trocar as tarrachas.
    Minha idéia é ter uma Guita mais versátil possivel, pois quero tirar desde Blues ("Tipo" SRV) até Metal (Seria pretenção demais eu citar Dream Theater né?)

    Entaum penso o seguinte, pegar uma strato comum e botar um duplo em forma de single na ponte, ai usauria o do meio e braço para Blues e sons mais limpos. O da ponte ficaria para bases mais pesadas e solos com bastante distorção e harmonicos.

    Ai vem o dilema, ja ouvi falar dos Seymour duncan JB jr e Hot rails...
    O hot tem saida mais alta... mas dizem que é muito gordo e eu perderia os harmonicos... Ja o JB que dizem gritar bastante nos harmonicos... não ficaria me devendo nas bases onde precisaria de mais grave?

    Se eu optar pela Condor RX-30, tenho mais opções, pois posso por humb em formato convencional... Mas ai seria o mesmo dilema, saida alta ou média? Só que a Shelter tem madeira melhor e o design mais parecido com uma Strato, que eu amo.

    Que dilema dos inferno.....

    algo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não ficaria me devendo nas bases onde precisaria de mais grave?
    Creio que não.

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não ficaria me devendo nas bases onde precisaria de mais grave?

    não só creio que não, como sei que não. Eu tenho o JB na ponte e um 59 no braço, os dois funcionam muito bem juntos, e eu toco desde blues a um rock mais pesado.

    speedking
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O melhor captador para pegar melhor harmonicos é o da ponte?

    Ryu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    speedking
    os caps da ponte são mto mais faceis pra mandar harmonicos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra, Captadores, Harmônicos. Pequena duvida.