Captadores para mais Harmonicos

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # mai/08


    Um captador com uma maior resistência distorçe mais, correto?
    Ele também contribuiria para saia de mais harmônicos artificiais?
    Exemplo: Em um pickup com 23 ohm seria mais fácil tirar harmonicos estilo Zakk do que pickups com 9ohm.
    Sei que Zakk usa EMG, mas estou fazendo a pergunta referente a pickups passivos.

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    falam dos EMG81/85

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Dimarzio, Super distortion, evolution, tone zone, aliás o fred que não é um pickup
    metaleiro, solta harmônico artificial fácil, fácil :)

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    EMG all the time !!!

    two
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ok! Mas quero saber se a resistência está ligado a facilidade de dar harmônicos.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    two

    Acredito q não !!! A facilidade em dar harm tem q vir da tua tecnica. Não existe mágica !!! è logico q com o equipo certo eles vão ficar mais evidentes, mas extrai-los é tarefa tua.

    Hansen
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mas deve ser bem mais fácil soltar um harmônico com uma les paul Zakk + JCM do que com tonante + Nitrus drive.

    Técnica neste caso é necessária, mas a parte mecânica é responsável por facilitar também.

    thebluesfell
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara nao sei te dizer se é o OHM..

    dexa alguem ententido..

    porem

    a saida influencia..

    o dimarzio evolution tem saida de 410 mv..

    tem caps que tem saida de 200 mv..

    bom..

    quanto mais SAIDA mais facil vai distorcer ...

    e a guitarra quando distorcida ela fica "sensivel"

    ou seja , uma guitarra com caps que tenham SAIDA maior sao MAIS SENSIVEIS , conssequentemente mais barulhentas e com uma facilidade maior na hora dos HA's

    abç

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    rapaz... eu tenho uma tagima t-zero... desde quando eu a comprei eu conseguia tirar uns ha´s muito legais ( com os captadores de fabrica q na minha opnião são bem ruins) e hj com uns caps novos (evolution bridge e o hot rails neck) consigo mandar uns harmonicos à la satriani facil, facil...(a ponte não ajuda mto neh mas em breve vou troca-la por uma gotoh) então é o seguinte os caps ajudam sim, mas eles ajudam a evidenciar o harmonico, mas para executa-lo vem da sua tecnica...


    abraços...

    two
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    thebluesfell
    Valeu cara, minha duvida é a seguinte, quero trocar o pickup da ponte da minha hurricane, me foi oferecido um Super 3 da dimarzio, e eu estava pensando em pegar um Fred ou um Scream demon da SD, mas o Super 3 tá num preço muito legal, R$180,00, novo. Quero um pickup que me ajude no harmônicos. Sei dar harmônicos, mas queria da-los mais facilmente, para tocar algo do Zakk, mas não quero os EMG´s.

    luxos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    two
    dimarzio fred!!!


    aliás o fred que não é um pickup
    metaleiro, solta harmônico artificial fácil, fácil :)

    [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores para mais Harmonicos