quanto custa para tirar o mudar o nome do headstock

    Autor Mensagem
    pillapilla
    Veterano
    # jun/05


    fala galera !

    antes que alguém venha detonar - não, njão quero escrever FENDER numa Tonante ou Golden....

    só queria dar uma personalizada e mudar o nome...alguem sabe quanto um luthier cobra ?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho interesse em escrever Tonante na minha Epiphone...

    pillapilla

    O que tu gostaria de por na tua?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    pillapilla

    Normalmente o fabricante cola um tipo de decalque na paleta e depois passa o verniz.

    Nesse caso, é só tirar o verniz e o adesivo, lembrando que terá que envernizar novamente.

    happy_helloween
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: happy_helloween
    · votar


    yy

    pillapilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leandor Panucci

    é isso mesmo que imaginei - eu fiz um decalque, e está pronto para colocar, entao pensei em levar em um luthier para ele tirar o verniz....

    ou será que eu mesmo poderia fazer isso ? como ?

    obrigado

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    pillapilla

    Cara, pra tirar o verniz pode usar uma lixa fina (grão 350), mas o trabalho de envernizar é complicado e é melhor ser feito por um profissional.

    Mesmo assim não acho que seja muito caro... talvez nem chegue a R$ 100,00 (com direito a uma regulagem superficial...)

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na minha guitarra eu só passei a unha q saiu haueuaeauheuae

    pillapilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valeu Leandro !
    vou fazer isso ! vou lixar com essa lixa e depois levar para o cara dar a envernizada !

    se bem... que bobear deixo sem verniz.... esxitem guitarras (algumas fenders) sem verniz, nao ?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    pillapilla

    Deixar sem verniz pode ser um grande risco. Moramos num país tropical, onde tem muitas mudanças no clima, e isso pode prejudicar o braço da sua guita.

    Em todo caso não lixe ainda. Vá até um luthier e pergunte quanto custa o serviço todo... de repente sai tudo por este preço que postei acima e o cara já faz tudo de uma vez... acho que compensa mais.

    pillapilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é... voce ta certo !

    valeu pela dica !

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    poo grande ideia... vo colocar FENDER na minha eagle, e vender.. auheuhaeuhauheuhe
    ai eh soh da uma limpeza nela, comprar uns knobs novos, e até um escudo.. e ja era ;P
    o cara num vai nem perceber a diferença

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tá querendo dar uma falsificada?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Moramos num país tropical, onde tem muitas mudanças no clima

    Na verdade, é o contrário.

    pillapilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soldier of Fear

    Pior que não, to querendo é mesmo dar uma personalizada

    Rato Parudu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pillapilla
    manu num adianta bota a palavra FENDER numa TONANTE q u braço empena so pela vergonha de se uma bosta

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu vou ter que fazer isso... fodi mais ou menos o braço da minha Squier... dá pra tocar na boa, mas acho que vou ter que comprar um outro...

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SoldierOfFear
    hehehe

    e tirar o verniz da "face" do headstock nao deve prejudicar em nada nao...imagina, o braço empenar so por causa disso! huahauuha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto custa para tirar o mudar o nome do headstock