quanto custa para trocar á escala da guitarra?

    Autor Mensagem
    pãr
    Veterano
    # mar/12


    eu estou querendo trocar a escala da monha guitarra mas eu não quero comprar outro braço pois o braço da minha guitarra é de mogno.Então o que vocês me indicam?

    Spect
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    E por que você que trocar a escala?

    pepomello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Spect

    E por que você que trocar a escala?

    Por que eu não gosto da monho escala...

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pãr

    Eita, isso ai é meio complicado, hein?!

    Acho que seria mais negócio vender o braço e comprar um de Mogno, mas com a escala que você pretende ter.

    Não sei bem, mas acho que a troca de uma escala por outra daria um trabalho infernal, além dos custos não cubrirem o benefício.

    Amigo, dúvidas como essa, podem ser resolvidas lá no Tópico do Bertola: 【FIXO】 Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) .

    Ele vai saber te explicar certinho isso daí, e te recomendar o que é melhor se fazer para resolver o seu problema!

    Abç!

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    nem rola trocar não, ia gastar muita grana, pra pouco benefício, e segundo, pra que vc quer trocar a escala, so pq nun gosta?? vc num ia nem ver diferença direito no timbre, usa o dinheiro que vc vai gastar nisso em boas aulas, vai praticar na guitarra que vc ganha mais.

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Te indico comprar uma guitarra nova se tu só quer visual, aposto que isso é uma crise de GAS, por que viu algum guitarrista ter uma escala de uma cor diferente...

    Como eu queria ter uma dessas...
    http://www.combat-guitars.com/gallery/guitar/p-19/012.jpg

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    porque vc não gosta da escala da sua guitarra?

    brendonmetal
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    carnisa1
    que escala é essa da foto?
    muito loca

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    essa foto aí parece um birdseye pintado azul claro transparente com um verniz. Ou entao é até de maple msm, escalopado.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    pãr

    Qual é a sua guitarra?

    O que tem de errado ou de ruim na escala da sua guitarra que faz com que vc tenha vontade de trocá-la?

    Qual é a madeira da escala?

    -King
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pãr
    Cara, você criou uns 10 tópicos sobre o mesmo assunto, "qual guitarra eu compro". Você é muito novo ainda, se preocupe em aprender a tocar direito e no futuro você vai saber o que precisa, não inventa essa história de trocar escala que não vai adiantar nada e você só vai perder dinheiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto custa para trocar á escala da guitarra?