Qual dessas?

    Autor Mensagem
    funtastic
    Veterano
    # jun/05


    Bom, eu to para pegar uma grana boa da restituição do imposto de renda, algo em torno de R$ 1500, mais o valor da minha guitarra que eu vendi por R$ 500 (epiphone special). Queria saber qual guitarra é o melhor custo beneficio nessa faixa de R$ 2000, lembrando que só a guitarra mesmo pq ampli já tenho um bom (crate Gx 65) e efeito eu estou com um Vamp 2... Eu estava vendo no site da gang tem varias guitas legais, pena que a tagima edu ardanuy que eu estava querendo ta meio cara (R$ 3000). dai vi umas tagimas T6 (é boa)? Ibanez de varios tipo (Rg 370, 350, S470), epiphone les paul standard, e umas outras marcas meio desconhecidas.. Lembrando que eu toco de tudo um pouco, queria mesmo versatilidade.

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    funtastic
    com 2 mil eu compraria isso , http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29032936

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu pegaria uma Ibanez..RG350DX

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EduArdanuy

    Parece ser legal o problema é que ela parece estar bem usada (da um look nos trastes), e olha o naipe do vendedor... Eu tava querendo uma guita nova mesmo que tem garantia e talz, e com o tempo vou customizar ela, trocar captadores etc...

    Rowashburn

    Essa ibanez parece ser legal, eu vou ir na Gang testar ela e mais algumas mas vou comprar pelo site pq é mais barato.

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu pegaria uma ibanez RG, mas se tu quer versatilidade, uma tagima talvez fosse uma boa pedida.......tagima zero eh legal, ou a k1

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho a zero e a K 2 feias por isso nem coloquei... Acho que vou comprar uma ibanez mesmo mas queria japonesa com captação boa e todas essas são corea, tinha uma japa que estava sendo vendida ainda não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas?