Qual a diferenças e qual é a melhor dessas duas guitarras?

    Autor Mensagem
    lindinhasz
    Veterano
    # abr/12


    Estou em dúvida entre duas guitarras, ambas são do mesmo modelo, mas eu nao sei bem a diferença entre elas e qual é melhor, Ibanez GRG 150 dx ou Ibanez GRG 170 dx?

    Ah, eu tbm vi uma Tagima Memphis MG 22, e estava em um preço bom, ela tbm é boa ou é melhor comprar a Ibanez mesmo?

    Por favor nao recomendem outras marcas, pois eu me apaixonei por estas e quero muuuuito comprar, só me falem as diferenças e qual é melhor por favor, obg!



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Não muda muita coisa, é mais a beleza mesmo, eu ficaria com a Ibanez.

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se eu fosse tu pegaria a Ibanez Gio GRG 150DX.A diferença da 150 e da 170 é só estética, uma com escudo e a outra sem.
    Obs: daqui a pouco seu tópico vai ser fexado.

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    daqui a pouco seu tópico vai ser fexado.
    rs. Pode crer

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    fexado
    fexado
    fexado
    fexado
    vish, talvez por más influencias linguisticas
    enfim, as duas sao iguais, como vc ta começando, aconselho mais uma strato mesmo, nada muito invocado, que vai acabar te dando dor de cabeça (e talvez influenciando vc a desistir) pega algo simples e direto

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferenças e qual é a melhor dessas duas guitarras?