AULA DE GUITARRA

    Autor Mensagem
    Redman
    # out/02


    eu tenho 1 duvida:
    eu faco aula com um professor famoso que tem shows 3 vezes por mes por 60 reais ou com um outro 4 x por mes 50reais
    O Q VCS ACHAM?

    rafael/stl
    # out/02


    faz com o que tem shows

    les paul
    # out/02


    faz com os dois

    Anônimo
    # out/02


    presta atencao cara :)

    faz aula com o professor q toca o estilo q vai mais com tua cara

    eu fiz uns 6 meses de aula com um cara q tinha MUITA tecnica soh q o tipo de aula dele era mais voltado pra coisa melodica (hellowen, anga e essas outras bandas)
    aprendi muita coisa de agilidade com ele, mais nao era o q eu curtia
    dai sai fora

    entao presta bastante atencao na sua escolha pq dependendo do professor ele acaba te desmotivando

    slider
    # out/02


    faz com o mais gente boa, ou q da melhor as aulas... Meu primeiro professor, tocava pra porr*, so q eu num aprendia nada, num conversava, e cun 3 ou 4 meses ja tinha visto grande parte das sequencia harmonicas, no 5º mes ja via modos gregos jonicos e num sei o q... so q eu num tocava nada, era lerdo, mudei de escola, e o professor mesmo q num toke tanto q nem o outro, ensina direito, e eh mo gente boa... Entaum ve se escolhe direito!!!

    Antonio Pedro
    # out/02


    o negócio eh o professor ter paciência e aprofundar vc na matéria, como o kra flw, tem q tb adaptar tb ao seu estilo, eu por exemplo pedi aula de guitarra numa escola aki no rio e me mandaram prum professor de violão clássico, fikei 1 mês e vazei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AULA DE GUITARRA