Aula particular ou aula em escola de música?.....Fiz ontem a segunda aula.....

    Autor Mensagem
    metalbee
    Veterano
    # jan/05


    Entrei em um curso, fiz ontem a segunda aula, já tenho uma base, o prof é bom, mas o equipamento guita, ampli e cabo uma merda. Já tive q reclamar c a direção da escola p providenciar equipamentos bons pq eu não quero ficar carregando minha guita por aí, alguem já passou por essa situação?

    Harvey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    no tempo que fazia aulas (fiz durante uns 3 ou 4 meses, só), tinha equipamentos muito bons... cheguei até a tocar com uma gibson les paul numa das aulas, hehehe... é que o professor tb tinha loja de instrumentos e muitas vezes ele trazia uns pra testar, aí ele deixava eu tocar com eles..

    metalbee
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Harvey
    O curso tem convênio c uma loja famosa, mas intrumentos estão todos fudidos, fiz reclamação por escrito, senão mudar caio fora.

    Harvey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    metalbee
    tá certo... o mínimo que se pode exigir de uma escola são instrumentos de qualidade.. não precisam ser tops de linha. mas tocar com instrumento ruim, é foda. desanima...

    august22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho dificil mudar...mas vc ta certo...tem q reclamar mesmo

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leva tua guitarra e pede um desconto...

    metalbee
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    prog_jam
    Cara vc me deu uma grande idéia, pois, não quero sair do curso.Obrigado, valeu.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    voces ja devem ter morrido mas vou postar mesmo assim..hehehe
    quando eu fiz aula(só 4 aulas haha) eu tinha que levar minha guita e minha zoom (¬¬) meu prof era bom, era particular, eu ia na casa dele, como ele naum tinha guitarra (vendeu e comprou um baixo) eu tinha que levar minhas coisas, mas era legal, mas a grana acabou e tive que parar, mas pretendo voltar a fazer aula, ajuda bastante.

    sirios
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    auhauhau tu recussitou os caras aki
    tipo, na minha escola de musica o ekip de lah eh uma BOSTA, soh pra vcs terem uma noção: guitarra eagle com captador e cordas enferrujados + amp frahn...;P

    eu tinha que levar minhas coisas
    isso eh um saco, eu levava a minha guitar nas costas (eu ia apé) e chegava lah todo moido

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sirios
    hiahiuaiuahau
    :D foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula particular ou aula em escola de música?.....Fiz ontem a segunda aula.....