Qnt fica uma reforma geral na guitarra?

    Autor Mensagem
    rhapsody_warrior
    Veterano
    # mai/05


    Qnt fica uma reforma geral na guitarra?

    rhapsody_warrior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tipo, eu tenho uma Giannini Gi300, e to krendo fazer algumas aterações

    1º Pintar toda a bichinha
    2º Trocar o escudo branco por um bordo espalhado
    3º Mudar a marcação do braço, no lugar dos pontinhos colocar umas runas antigas
    4º trocar o cap da ponte por um humbucker, acho q é assim q se escreve...

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pelo preço,melhor comprar uma Guitarra Nova....Uns R$ 1.200 no minimo.

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Talvez compense uma nova, porém se vc gosta muito da guita e quer reformá-la mesmo vale a pena, o escudo não deve ser caro, trocar o cap vai uma grana mas compensa muito, por exemplo coloquei na minha guita na ponte: Steves special (é um humbbucker da "symour duncam") cara, dá um puta som..... dependendo da pintura na guita vc pode gastar até U$300,00....repare que está em dolar....pelo menos na Ronay de Americana....na boa esse luthier é foda...vale a pena!
    Abração!!

    ALEX LEITE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CARA, SE ELA TIVER MUITO RUIM, MAS TIVER AMOR; APOSENTA A COITADINHA EM UM LUGAR DE HONRA NA SEU CASA, E COMPRA UMA NOVA.

    rhapsody_warrior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CARA, SE ELA TIVER MUITO RUIM, MAS TIVER AMOR; APOSENTA A COITADINHA EM UM LUGAR DE HONRA NA SEU CASA, E COMPRA UMA NOVA.

    tipo.. ela é boa.. e tenho mt amor a ela.. apenas tem uns arranhoes mas nada de mais...

    rhapsody_warrior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oaaaha... naum penseiq ficasse taum cara assim... tipo... a pintura eu mesmo dou um geito de fazer, soh kro saber qual tipo de verniz é usado... e o escudo.... putz isso eu kro trocar mesmo... odeio escudo branco... alguel poderia me informar qnt custa + ou menos um escudo bordo, cor de vinho espelhado... a parte eletrica eu manjo, e bem, como naum disponho de mt grana no momento, o cap fica pro futuro mesmo...
    enquanto as marcações do braço, alguem teria ideia de qnt fica para mudar?

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    "geito"? Eca! Essa foi foda! É "JEITO", porcaria. Se liga!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qnt fica uma reforma geral na guitarra?