Será que da pra deixar uma Tonante com um som melhor ??

Autor Mensagem
Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Ettore
isso é conselho? mandar um iniciante comprar uma mosrite ou danelectro? HUAHUAUHAHUAUHAUHUHA..

Lez
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins

Brigado pela dica !!!! =)

Ettore

Valews cara!! to treinando pakas pra isso eh o que eu curto mto fazer agora to treinando pra tocar num festival onde eu estudo.... vamo v o que dá ! heheh

Ai quem quiser pegar meu msn ta ai ... cuidado em pq eu vo encher o saco uhauhahuauhaahu

lezinho_ps@hotmail.com

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Lez

Tipo, a tonante é horrível, já toquei numa que tinha as regulagens de captador todas estranhas, a ponte era ruim de mais, mas dava para tirar um sonzinho nela ligada no meu zoom 606 com um park marshall subdivision 10watts, apesar de ter ficado umas 99 vezes pior q a minha shelter, pelo menos dava para tocar, o som limpo era estranho de mais, mas dá para treinar, e isso que importa enquanto você não tem uma guitarra melhor, se familizariza com a guitarra, tudo bem a guitarra é horrível, mas tente tocar nela mesmo assim, depois que você pegar outra guita vai ser bem mais fácil de tocar, (A NÃO SER QUE A TONANTE FAÇA ACIDENTES COMO COSTUMA FAZER AEUHAEU), mas mesmo assim, meu amigo tem uma, e as vezez eu toco nela, é ruim, mas quebra galho.

Guitarras muito ruins também são jennifer, thunder, xibson, sanders, turbo, etc.

A golden é ruim, mas meu amigo tascou 2 seymour duncan e mandou no luthier e a guita quebra um bom galho agora.

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

A Golden é horrível, mas nem se compara com uma Jennifer....
a Golden ligada num equipamento massa ainda engana....e tem formato de guitarra, não de violão que nem uma Jennifer...

Lez
Cara, conselho pra tua vida..hehe, tudo que for fazer, peça bastante conselho, converse com muita gente do assunto antes....talvez se vc tivesse conversado com um povo que entende, vc tivesse comprado uma guitarra que pelo menos, vc que é iniciante, ia curtir pacas....
se um iniciante jah enxerga defeito no som da guitarra, é pq ta mtooooooooo ruim.....se vc ja tocasse a uma cara, vc ja estaria chorando...hehhe
abraços

P.s: Não esquenta não, é guitarra de qualuqer jeito, ja vi umas bandinhas fazerem show de tonante.....se é o q vc tem, aprende a usar ela e tirar dela o máximo que ela pode te oferecer

Lez
Veterano
# mai/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Cara... as vezes eu me sinto O CARA tocando nela hehehe ....

Ontem eu peguei a Stairway to Heaven ( menos o solo ) pra tocar.... coloquei um efeituzinhu da minha zoom 505... ateh que ficou bom ... mas ainda não tem o som como os de outras guitarras que jah vi....

Vou começar a guardar uma grana ... vou comprar uma guita nova ... jah me disseram pra comprar uma Eagle , Condor Strato Rx 30 e outras ... q q vc acha ???

brigadaum !!!
abraço

Lez
Veterano
# mai/05
· votar


edugrelha

eh que quando eu ganhei ... nem tinha contato com ninguem que manjava e c ta ligado neh .. foram pelo preço dai deu nisso .... mas agora eu trampo ... vou comprar uma fudidona hehehe ...

C DER FALA UMAS AI Q VC CONSIDERA BOA!

ABRAÇO

rhapsody_warrior
Veterano
# mai/05
· votar


Cara... as vezes eu me sinto O CARA tocando nela hehehe ....

Ontem eu peguei a Stairway to Heaven ( menos o solo ) pra tocar.... coloquei um efeituzinhu da minha zoom 505... ateh que ficou bom ... mas ainda não tem o som como os de outras guitarras que jah vi....


toma cuidado pq tonante é taum ruim q vai acabar fudendo sua pedaleira q é boa.... ueueueuueeuheuehueheuheueuhe... mas deixando de brincar... se com uma tonante vc já consegue tocar tudo isso q diz, qnd pegar uma guita fodona vc vai arrasar... continue treinando e naum desista...
ah.... na falta de cravão pra acender a churrasqueira, taca ela no fogo... mais oia mano ve se deixa queimar bem pa senaum a carne vai ficar com gosto ruim...heheuehhehhehheuhehueheuheuheuhe

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Lez

ae maluco, se vc quer realmente aprender, vc aprende em qualquer guitarra, tem muito mano tosco, q tem um puta equipamento e nao toca porra nenhuma, e vem falar merda pra desanimar quem quer começar...

pega sua tonante, tira umas musicas, quando vc tiver grava pra comprar outra, vc ja vai saber tocar, vai ser outra historia na hora da compra, vc ja vai saber o q quer e q tipo de guitarra comprar.

bem diferente de um bando de mané q fica perguntado q guitarra eu compro pra um outro bando de mané q fica respondendo sobre coisas q nao tem a menor ideia...

sou mais uma tonante na mao de um bom musico q uma fender a mao de um paspalho!!!

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Lez

ah, quanto a qualidade do som, nao se preocupe, assim q a sua pegada melhorar, a qualidade do som vai melhorar consideravelmente...

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Lez
compra uma condor pq la e mais confortavel do que a eagle alem disso a condor e mais bonita.

Gambá do Rock
Veterano
# mai/05
· votar


Não! Não gaste dinheiro fazendo upgrades em uma Tonante. Nem perca dinheiro tentando vendê-la. Guarde-a para qualquer outro uso (por exemplo, você pode ser o único a jogar frescobol na praia com uma guitarra. E ainda vai ter pegada de duas mãos na "raquete"!!!!)
Na boa, compre uma guitarra melhor. Esta vai prejudicar sua desenvoltura musical.
abraço

DioH
Veterano
# mai/05
· votar


Cetamente, nem gaste dinheiro em investimentos nela, pois eh horrivel de mais, ateh c vc colocar uns cap. Dimarzio vai continuar uma merda...

MRlhor q vc queimar ela e jogar frescobol, beisebol e outros esportes, eh vc pega ela e comeca a desmonta pra aprende como mexe em uma guitarra, comece a tirar os captdores, etc... Dae transforma ela em algo util =P

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


Lez
jah me disseram pra comprar uma Eagle , Condor Strato Rx 30 e outras ... q q vc acha ???

Até que são guitarras boas de custo benefício, tipo, compensa sim, eu só toquei na eagle dessas que você citou, condor eu toquei foi num baixo, mas uma boa custo benefício mesmo é Shelter. :D
Tem Tagima também, mas é um pouco mais carinha, depende muito do modelo que você quer.

edscampos
Veterano
# mai/05 · Editado por: edscampos
· votar


Lez

Cara, vai tocando e treinando bastante com ela ate juntar dinheiro e comprar outra... nao vende naum, so guarda

REX CARROLL
Veterano
# mai/05
· votar


Se trocar o corpo os captadores as cordas o braço e mais alguma coisa, ela pode até talvez se aproximar de um som decente

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


um EMG cairia bem ... mais eh a msm coisa ki por um motor de ferrari num fusca 70 ou intaum um fuguete num cabo de vassoura ...

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


usa-la em uma apresentação p/ público não da certo,ela é muito ruim mesmo.Mas,se for só p/ estudar mande brasa e foda-se o resto.A melhor maneira da guitarra produzir um bom som é um bom músico a tocando.Conheço grandes instrumentistas que aprenderam em péssimas guitarras.

rhapsody_warrior
Veterano
# mai/05
· votar


Saquem so o e-mail q mandei pros kra da tonante:

Tonante, pior não existe igual

De qualidade consagrada
pelos mais exigentes músicos,
ao Rei dos Violões
é a maior fábrica de
instrumentos musicais
de cordas da América do Sul.
Seu tamanho não o afastou
do objetivo de produzir
sempre, e cada vez melhor,
instrumentos capazes de
produzirem sons perfeitos.

Vcs deviam ser processados por propaganda enganosa... onde ja se viu... eu nunca vi uma guitarra taum ruim assim... no minimo os kras por tras disto deviam estar bebados pra fabricar uma guitarra destas... naum serve nem pra carvão pra acender a churrasqueira, pq deixa a carne com gosto ruim...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


rhapsody_warrior

Meu amigo já fez churrasco com uma Jennifer, mas tonante não hehe. :p

Lez
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123

Cara, eu to treinando pra caraio nela. Jah tirei uma pá de musica mas sempre q rola de ter uma banda... TONANTE?? DEIXA KÉTO ... eh fodah ... c ouve o maluko falar assim " com essa guitarra ae vc num vai tocar nunka" eu fiquei fudido ... soh pq o cara eh boyzinhu fdp e tem uma guitarra de 4 mil se acha melhor ...

Valew pela força!! vou continuar treinando

Reinaldo Camargo Filho

vou dar uma pesquisada ... e vou ver todas essas que me indicaram!
valews !!!!

edscampos

Dai um dia eu posso dizer .. q comecei com uma tonante hehehehe vaum me zuar mto uhahuhuahau nem ligo!! vou guardar sim ..

ledshred

concordo ....!!!! naum que eu seja o baum heheh mas jah toco mta coisa...


Reinaldo Camargo Filho

EU XAMO A GALERA PRO CHURRAS HUAHUAUHAUHAA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que da pra deixar uma Tonante com um som melhor ??