Spanich F5000??? ou TRASH????

    Autor Mensagem
    Rodrigo Randow
    Veterano
    # mai/05


    Estou afim de comprar 1 captador Spanich toco Metal e trash metal são minhas preferencias , desde os classicos Black Sabbath , Deep Purple, Iron Maiden e heavy melodico Shaman , Angra , Stratovarius e também muito Metallica Testament Pantera Megadeth Slayer enfim os classicos do trash além de alguma coisa de Death com SIX feet Under Cannibal Benediction Sepultura queria saber qual captador comprar, a diferença de preço entre eles e de + ou - 20 reais (160 o F5000, 180o trash) qual devo comprar ?? ????? Tenho um GT2 e uma Digitech RP 200 vou colocar ele na ponte alguem pode me ajudar ??? Preciso de uma distorção tao boa quanto ao do Metallica tipo aquela distorção do Disco PRETO mas numa captação versatil !!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rodrigo Randow
    Sinceramente prefiro o F5000.
    Abç

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se não me engano o F5000 tem uma saída maior e um som bem forte. Mas dê uma olhada nos captadores da Stellfner. Eles tem excelentes captadores.
    www.stellfner.com.br

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seguinte, o F-5000 tem um timbre mais aveludado, e é muito bom! Mas se vc quer um porrada mesmo é o Trash, ele vai na ponte, tem saida mais alta e é só porradaria! Eu tenho um GT-2 e o F-5000, e eles fazem um puta som bom pra solar e tudo, mas se vc quer mais base e talz, pega o Trash!

    Hamm, e o trash q é mais barato, vc inverteu os preços...

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po e oq vcs diriam do Hard Rock ??? dizem que ele tem melhor sustentacao e verdade ???

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DarkCreature

    Qual captador vc me aconselharia desta marca??

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rodrigo Randow

    Cara eu tenhu um hard rock no braço e um F5000 na ponte saum muito bons sons deles:
    www.audiostreet.net/redsmurfs a wratchild é só o f5000
    www.audiostreet.net/blacksmurfs a metal milkshake a base é com o f5000 e o solo com o hard rock.
    da pra ter uma ideia dos caps.

    Speed Blues
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a diferen;a eh muito grande entre os captadores Spanish para dimazio ou seymon duncan (se eh assim q se screve)

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Blonde Hammet

    Suas demos sao bem legais mas eu queria ver uma demo do trash !!!

    Rodrigo Guimarães
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet

    quais os caps q c usou pra gravar essas musicas q tem no Purple Smurfs?

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu sou guitarrista de recife...possuo uma aria pro stg 004 com spanich F5000 na ponte e no braço...o som é muito bom e bem profissional...a guitarplayer já testou e foi muito bom o resultado...todos os modelos são bons e em breve chegarão os single coils...mas para solos o F5000 é o melhor!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    Rodrigo Guimarães

    então cara
    na IM foi só o F5000
    nas outras usei minha tagima LP com os caps originais

    como os outros sites sairam do ar
    www.audiostreet.net/purplesmurfs

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    comprem os spanich agora...porque qnd todos descobrirem seu poder o preço vai subir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Spanich F5000??? ou TRASH????