Spanich

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera ouvir algumas pessoas citar q acha mto bom esse captador Spanich ...e queria saber o preco dele +- ou exatamente ..... ele realmente eh bom ? ele tem single coil e hucmbucker? cite o preco dos 2 e cite se o single coil tanto como o hucmbucker eh bom ? vale a pena colocar numa Shelter FST 62 ?

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    faz tempo q eu num vejo essa marca no mercado...esses caps eram mto bons...ha uns 2 anos tava 50 pilas, mas soh tinha duplos, c vc achar deles e na sua guita tiver lugar para colocar duplos, vale sim...

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    A fabrica faliu, mas se vc achar algum novo, compra pq esse eh pup eh bom pra caralho!!

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e qnto custa esse pup ?

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    R$100 era a media de preço..

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    + sera q com menos q 100 uns 70 nao daria para comprar um captador bom para tocar creed , blink principalmente creed????? tenhu um Shelter !! tem algo melhor para por por 70 pau ?

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    Powts.. Acho q nao cara..

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e sera q por 70 mango eu acho algo para melhorar o som de uma Shelter FST 62 ?RATM

    RainMaker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q com 70 o maximo q tu arruma eh um kent armstrong

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    oq eh kent armstrong

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh uma marca d cap...

    mas vc tem q colocar um duplo msm, pq esses kras q vc citou, usam cap duplo...mas com essa shelter dah pra tocar esse som sem maiores problemas...

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nao conheço esses pups nao, mas deve ser ruinzinhos hein??

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    os humbucker dessa marca sao bons? da pra toca metal? (hehe)

    jdiferente
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Será que esses capatadores Spanich são melhores que os da série RG da Ibanez?

    Se alguém souber posta aê!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jdiferente

    depende do cap. tem os psnd que são piorzin, os V e tem as prestige que têm dimarzio

    jdiferente
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gustavo macaco

    O captador é de uma Ibanez RG Japonesa, me parece que é um VS...

    jdiferente
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    responde aê.....

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    deve ser igual o da minha RG entao. são legais, tem um bom som, encorpado. não chega a ser um dimarzio, tanto que vo trocar mais pra frente, e não conheço esse spanich, mas é um captador razoavel sim.

    jdiferente
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: jdiferente
    · votar


    gustavo macaco
    mas quanto vc acha que vale um desses duplo da ibanez? O cara tá querendo 100,00.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    num sei não cara, da uma olhada no mercado livre pra ver a faixa de preço que tão pedindo neles

    mas acho que 100 conto num ta caro não

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Spanich ainda fabrica...otro dia desses eu v pra vender NOVO..o kra do krisiun usa 2 captadores spanich duplos...

    jdiferente
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    No google eu achei uma página que fala dos caps Spanich... e o que o cara tá vendendo é um Spanich Fusion, e pelo o que está escrito no site compensa eu comprar o VS da Ibanez que é masi próprio pra um somzinho mais pesado.

    marcpires
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ALô galera do Rio de Janeiro, em breve vocês poderão encontrar os excelentes captadores SPANICH nas lojas do Rio pois agora sou REPRESENTANTE COMERCIAL da SPANICH no Rio de Janeiro.

    Quem quiser saber mais a respeito ligue para (21) 3715-1611 e falar com Marcelo Pires

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Spanich