Qual foi o melhor momento da vida de vcs como musico ?

    Autor Mensagem
    Fã do eterno Angus
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Fã do eterno Angus


    ae galera qual foi o melhor momento da vida de vc como guitarrista tipo alguma vez que ganhou algum festival com sua banda ou que pegou uma mina pq se toco guita pra ela essas coisa .
    (o melhor momento foi quando minha banda com apenas 5 meses de existencia ganhou o minas festival rock undergeoud em 2 lugar participamos com outras bandas fodaças e tipo na final concidendimenti rolou uma coisa muito interesante . eram 5 bandas finalistas sendo que 3 delas tinham integrantes fodoes mais intrumentistas profisionais mesmo tipo tinha uma banda la de hard rock que o guitarrista era fodaço a minha cover de deftones o batera e formado em percuçao e outra de metal que o baxista tb tocava jazz . acabou que rolou um verdadeiro duelo musical nas apreçentaçoes cada um desses dando uma verdadeira aula nas apreçentaçoes acabou que no final ganhamo em segundo lugar o festival o premio foi 80 pila pra cada um da banda e uma gravaçao demo acabei pegando uma mina muito boa que tava no show e foi esse o meu melhor dia como musico ) = D valew ai galera falow

    Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O primeiro instrumento agente nunca eskece!

    gui_pedro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    primeiro show..
    tava tremendo q nem vara verde.

    Marcs
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    primeiro show..
    tava tremendo q nem vara verde.2


    EMO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    primeiro show..
    tava tremendo q nem vara verde.3


    foi mto loko,primeiro show da minha banda foi na minha formatura de 8ª série,foi mto foda e tals,o lugar tinha mó estrutura de som,tava lotado o lugar,mto foda msm

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    primeiro show..
    tava tremendo q nem vara verde (3)

    na Expovel, o maior evento da minha cidade!!
    Tinha umas 400 pessoas e eu tava tremendo demais.
    Mais depois nois se soltamo e os cara foram ve nossa apresentaçao e no Final eles pediram Bis
    foi muito emocionante
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi do caralho!!

    Galvac1
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e super bom trocar ideas, contar momentos, esse site e 10, well eu nao sou musico, toco um pouquihno so p/ divertir, mas o melhor momneto foi um showzinho e tava meio parado, ja tinhamos tocado Guns, pink Floyd, Barao Vermelho, e nada ai resolvemos tocar blues nosso mesmo que eu escrevi, nem tinhamos ensaiado, cara foi demais, todo mundo aplaudiu, e pediu mais, ai a galera comecou a pedir e agente tocava foi dez.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tava tremendo q nem vara verde (4)

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Qual foi o melhor momento da vida de vcs como musico ?

    Foi quando eu toquei "For the love of God" do Steve Vai dua vezes mais rápido do que ele com uma Tonante nas costas...Pena que eu to sem microfone, sem guitarra, sem placa de som, sem placa de video, sem animo...pq eu postava aí pra todo mundo ver...

    PS. (Que pena!)

    renatocaster
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    eu acho q ainda naum tive esse momento.... :-(

    p.s. (isso é preocupante)

    Praxis
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uma vez a uns 6 anos atrás fui fazer uma improvisazao com o marcelo barbosa(khalice) ele começou a fazer uma base e me mandou solar em um modo lá... Esse dia talvez o unico da minha vida hehe eu estava pra lá de inspirado, solei ainda mlq como gente grande e do nada no meio do solo ainda coloquei riifs e segmentos de solos de uma musica do kotzen que eu nunca havia tocado... ou seja veio do nada sem explicacao ahaha eu nem sabia a musica, o barbosa que falou, po vc tocou um trecho da musica blabla hehe e eu toquei?! Po nao esqueco isso...

    jr_angra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kuandu eu tokei na facu e peguei a mayara


    numca vo eskece

    Phanton
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Teve uma época que eu estava dando aula, fazendo aula e tocando com uns kras muito feras, tava respirando musica, tava com uma técnica invejável e uma musicalidade surpreendente...
    agora eu to uma bosta, dedos enferrujados, surdo, e num toco nem sozinho...

    Digao
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tocar um blusao fodido pra um publico de metal e ser aplaudido depois disso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi o melhor momento da vida de vcs como musico ?