limpeza e perfeicao

    Autor Mensagem
    guitarsolista
    # out/02


    tenho quase 3anos de guitarra e nao solo direito.nao tenho muita mecanica e tal.
    quais exercicios vcs me aconselham para melhorar meu desempenho? pow man penso ate em parar de tocar pois nao vejo melhoras por favor me ajudem

    Anônimo
    # out/02


    procure um professor isso vai te ajudar muito

    Anônimo
    # out/02


    procura treinar DIARIAMENTE cromatismo e escalas, com e sem distorcao isso vai te ajuda muito na limpeza e na perfeicao... mais nao comeca muito rapido... vai de vagarzinho e depois almenta a velocidade com o tmepo

    links
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Lembra cara o importante não é velocidade mas técnica, isto sim vai te ajudar muito quando for criar um solo. abraço e bom estudo, dedica bastante.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    baby_blues
    deixa de ser chato cara, na moral.

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tenho quase 3anos de guitarra e nao solo direito.nao tenho muita mecanica e tal.
    quais exercicios vcs me aconselham para melhorar meu desempenho? pow man penso ate em parar de tocar pois nao vejo melhoras por favor me ajudem


    Recomendo, série ABC, peito e bíceps, costas e tríceps e perna e ombro, séries de 10 10 8 8, pode aquecer antes, blz? hehe seguinte, falando sério agora..

    Eu recomendo tambem as cromáticas, existe infinitas possibilidades e isso dá muita coordenação. Em paralelo pode fazer as escalas gregas, decore-as e transponha para outras casas. Acho que o mais importante além de ganhar coordenação, é conhecer harmonia, tempo, escalas etc... toque sempre no tempo quando estudar, isso vai te ajudar.

    Um verdadeiro guitarrista nunca desiste de tocar, pode até parar de tocar por um tempo, mas nunca desistirá.

    abs

    Erotomania.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    links
    Obrigado por ressucitar um tópico de 2002.
    Fica aqui meu foda-se de agradecimento.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    FelipeMassa

    Hoje o cara tá com quase 10 anos de guitarra, acho que ele já sabe solar.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Headstock invertido
    he,esse merece o título de novato devolta,acho que deveriam chamar os novatos de"membro cabaço" pra ver se eles param de fazer isso

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Headstock invertido


    Hoje o cara tá com quase 10 anos de guitarra, acho que ele já sabe solar.

    viajei, não vi a data!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    FelipeMassa
    julgando pelo seu nick,vc deve ter lido a 300 por hora e nem viu data né?

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    so treinando o clássico 1234-4321

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a limpeza e perfeicao