Perfeição

    Autor Mensagem
    thiago_wylde
    Veterano
    # fev/04


    Para voces, a pratica leva a perfeição, ou apenas que tem o dom consegue a perfeição.

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem q ter os dons tbm c c num leva geito pra coisa no máximo c vai conseguir ficar imitando os outros ........

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar.

    MAFIOSO_DF
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    killerman666


    pow brother me passa esses exercicios!!???

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q exercicios?????

    eu to falando q tem q rolar uma vocação.......
    falo por experiência própria pois toco ha 3 anos e meio e jah tomei muito apavoro de neguinho q toca a um ano e poko

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    killerman666

    praticaram + que vc.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar.
    (2)

    Jean
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Jean
    · votar


    quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar(3)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar(4)

    o pessoal fala de dom como algo sobrenatural.. dom eh só facilidade e pode ser superado facil pelo esforço...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o pessoal fala de dom como algo sobrenatural.. dom eh só facilidade e pode ser superado facil pelo esforço...(1)

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Existem dois tipos de músico. Akele q nasce com dom, e akele q corre atrás. Os q nascem com dom, certamente serão ótimos músicos. Mas os que correm atrás serão os melhores!

    Pense nisso!

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Existem dois tipos de músico. Akele q nasce com dom, e akele q corre atrás. Os q nascem com dom, certamente serão ótimos músicos. Mas os que correm atrás serão os melhores!

    Xico chavier

    evitaerc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Po eu acho que o virtuosi ehh mais do que issoé aquele cara que nasce com o Dom e corre atras msm assim, tem uma puta facilidade e msm assim passa 12h por dia estudando, esse é o virtuosi. O bom musico pode ser aquele que tem o dom e não estuda tanto, ou aquele que não tem e se esforça

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    evitaerc
    faço das suas palavras minhas...

    mas concorda q eh mais facil pro q tem o dom e não estuda do q pro q não tem e corre atrás?

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu axo q ninguem xega a "PERFEIÇAO" ... mas se esforçar da pra xega perto ;)

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    [i][/i]
    mas se Deus inventa de naum querer que vc aprenda, ai vc naum vai sair do lugar, mas caso ao contrario, isto é o dom.

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Perfeição é 90% treino e 10% dom, se vc não tem 10% de dom, é só treinar muito mais para cobrir esses 10%

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SAIAM DA INTERNET E VÃO TREINAR !!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Jean

    Nossa, motivadora essa frase. Só podia ser do Chico mesmo!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Não pode ser tudo exagerado. Tem que curtir a vida, sair, trepar, viajar... tem que ter uma história pra contar no instrumento. Não pode ser uma máquina de tocar guitarra nem um engenheiro da coisa, tem que expressar!

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas se Deus inventa de naum querer que vc aprenda, ai vc naum vai sair do lugar, mas caso ao contrario, isto é o dom.
    isso eh feh

    evitaerc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    killerman666

    Concordo kra, pq o cara que tem o dom não precisa estudar tanto, fica mais facil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perfeição