O que foi Jimi Hendrix?

Autor Mensagem
roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
cara não tenho como ouvir, mas se for um cara tocando uma musica estrofe refraão estrofe refrão interludio refrão, ja to com o saco cheio..

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
Existe isso não soh na literatura como em todas as formas d arte ateh hj, soh tem q saber procurar...
Arte... Pro Malmsteen aqlas fritações são arte (e não deixam d ser), eh o modo dele se expressar...
Arte eh relativo, mas eu entendi oq vc quis dizer, e ateh certo ponto vc está certo...
Soh não queira julgar tudo, ou vc cairá no msm erro do Urubu

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


Puta, quanta merda num tópico só!

Um fala que o Hendrix não toca nada e não teve importancia(foi mal Urubu, vc é gente boa mas nessa parte não concordo com vc) e outros mais idiotas ainda falam que o Malmstem não toca nada. Se ela não toca nada quem toca??? Eu é que não sou.

Mudando de assunto, alguem aqui conhece a versão de as quatro estações de Vivaldi que o Uli John Roth gravou? Li uma materia sobre isso na Guitar Player e fiquei curioso. Se alguem já ouviu, ficou bom?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
cara entendo voc, cara na verdade é assim eu respeito o cara o malmesteen, o que eu não gosto é de gente que tem estas ideinhas fraca sabe, realmente tem idiotas em toda forma de arte, mas o malmesteen ta pra musica o que os parnasianos foram para literatura... e todo mundo que fizer que nem ele vai ser um grande musico, mas não artista....

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Guitarrante
Deve ter fikdo bom... Tem um amigo meu q eh viciado nessa música, ele jah a tocou na guitarra em alguns shows dele...

heathcliff
Veterano
# mai/05 · Editado por: heathcliff
· votar


...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Sakei...
E comparar o Malmsteen com os Parnasianos eh uma das melhores comparações q eu jah vi... Sem sarcasmo, d verdade msm...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Se ficar fazendo essas porras aqui e dizer que tá passando uma mensagem for arte, eu quero mais é que a arte se foda. Que venha a música.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
cara mas é a pura verdade, e não foi a toa que veio os mordenistas e meteram a pá de cal nos caras, amigo gente que faz arte pela arte tá mais com a corda no pescoço de que faz arte pra entreterimento..

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
então que se foda voc tambem

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Q tem no link?

roniel goldfeller
Pra mim não adianta msgens sociais se a música não for boa...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
to indo embora então pra terminar:
vou citar um cara que achava que arte deveria ser pela arte: adolf hitler
pra ele as manifestações artisticas que incitavam o raciocinio nas pessoas eram prejudiciais....
ele matou 50 milhoes de pessoas

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
concordo se a musica for ruim o negocio todo fica uma merda, mas é isso que voc disse: não podemos cair no extremismo do urubu, para nenhum dos lados.....e é isso que eu defendo..

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Hitler também pregava o vegetariasmo e fazia campanha contra o cigarro. E daí?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
se ele tivesse feito rising force voc ouviria?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Hitler tinha algumas poucas idéias boas... Mas eu sou contra essa d arte pela arte...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
sei que malmesteen e hitler não tem nada ver, é que me lembrei de quando estavam me ensinando sobre virginia wolf , uma escritora muito boa, mas ela era facista, tinha nojo de pobres ai ele falou: se hitler tivesse feito a nona sinfonia vocs continuariam ouvindo ela do mesmo jeito?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
cara a unica ideia boa que ele teve foi quando deu um tiro na cabeça

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

se ele tivesse feito rising force voc ouviria?

Sim. Assim como escuto o Burzum do Varg Vikeness, um cara que acha que quem não tem olho azul é inferior, mas que não coloca isso nas suas músicas.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
eu não escutaria, tem muita gente que diz que main kumpf é bom, mas cara eu não gosto nem de chegar perto...

a vou contar uma piada, que na verdade é um fato veridico: quando a inglaterra fez o dia d, churchil disse o seguinte: não vamos matar todos os alemães, afinal eles fizeram tonhousen (não sei como se escreve)

batistuta
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
cara me dá pena ver uma pobre criatura como vc tão perdida e com tão mal gosto musical... abre essa sua cabecinha rapaiz, uma musica naum eh melhor do que outra por ter mais notas por segundo e por ser de mais dificil execuçao naum... mais eu tenho certeza que um dia vc vai crescer e perceber isso e descobrir que existe coisa muito melhor do que malmsteen

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Como é que um tópico no qual se estava falando sobre Armandinho, Violão Flamenco, Chorinho, Derek Sherinian foi parar numa discussão de merda como essa?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Pois eh

roniel goldfeller
Ele era nacionalista, e lutava pela sua pátria, oq eu concordo, pois se as pessoas amassem sua pátria nosso país provavelmente estaria melhor... Ele era contra o fumo...
As idéias dele, mesmo as doentias, mtas vezes davam certo, ou ele não teria chegado onde chegou...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Graças ao Roniel e o Urubu...

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


eles fizeram tonhousen (não sei como se escreve)

Tanhauser, de Richard Wagner, q era um gênio mas um ser humano de 2a categoria, anti-semita que inspirou os nazis...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Tá bom de Hitler. Ele não compôs nem Rising Force nem a 9a sinfonia. Então ele que se foda.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
tudo por que tem idiotas que insistem em dizer que malmesteen é melhor que jimi hendrix...

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


http://s18.yousendit.com/d.aspx?id=3E11X5G57DV0225PIYLFS8X9VF

novamente... tai o Malmsteen e DiMeola, fodas, Sheehan, foda, Derek Sherinian, foda...

arte pra mim é isso ai...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Isso eh questão d gosto tbém...
Eu acho q eh pq as pessoas não respeitam o gosto alheio...

batistuta
Veterano
# mai/05
· votar


se vc perguntar pro malmsteen se ele se acha melhor do que hendrix ele mesmo com seu ego gigante num vai ter coragem de dizer uma blasfemia dessas.... e ainda tem mané que diz isso... esse forum cifraclub tem cada figura....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que foi Jimi Hendrix?