Só uma informação !! Alguem sabe onde eu posso comprar uma ESP LTD MH-50 ???

    Autor Mensagem
    Pedro M F do Carmo
    Veterano
    # mai/05


    Tipo eu moro em Brasilia e não axo de jeito nenhum nenhuma revendendora a ESP LTD e eu to aqui procurando algum contato por exemplo: Telefones de lojas, sites, ou qualquer tipo de contato, por favor me passe. Pode ser loja do Brasil todo por tanto q envie o produto pra mim ta de boa! valeuuww...

    Arthas_2
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Arthas_2
    · votar


    Pedro M F do Carmo
    po procura em sites de instrumentos musicais...

    www.hendrixmusic.com.br
    www.foxtrot.com.br
    www.gangmusic.com.br

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na playtech tem a MH-250:

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=213080

    E a M50:

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=213066

    Crisan Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se fosse aqui em BH....tem na Serenata e no Guitar Shop uma vermelha que me deixa babando.

    Bendsup
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pedro, tambem achei bacana essa guitarra, mas depois de fazer uma pesquisa estou com o pé atrás. Não quero te desanimar mas da uma olhada ni site "harmony central" -database guitarra. Mas se vc quiser mesmo assim, na waremusic (Rio de Jan).! Abraço.

    Pedro M F do Carmo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valew ae Galera !!! pelas dicas continuem mandando !

    Pedro M F do Carmo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tipo Bendsup eu vo comprar ela mesmo, se caso não me agradar eu posso modificar e etc. Mas valeu mesmo !! E até agora eu não consegui achar a ESP LTD MH-50 então se alguem souber do paradero dela só é falar. VALEU!!!

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sabado eu vo na teodoro, to querendo ela tb, mas axo q vo te q fica com uma ibanez rg 350 pq axo q nao vo encontra ela tb

    Pedro M F do Carmo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mais se vc encontrar vc fala pra mim . BLZ !! TIRUK

    Bendsup
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pedro M F do Carmo

    Foi mal, o site é musicware.com.br, e eles tem esse modelo aí: Guitarra ESP - EC50 Cor TTM Preta - LTD Series. Mas pelo que sei são importadora, não custa tentar encomendar o seu modelo.

    Pedro M F do Carmo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu vi lá a guitarra Bendsup mais a q e pretendo comprar é a MH-50 essa q se ta falando é outra nem rola de comprar até pq já tava vendida tb!
    Mais mesmo assim vlw!

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pedro M F do Carmo
    Vc ja deu uma olhada na planet rock e na midihouse????

    Pedro M F do Carmo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Regnum_irae Passa o site completo pq nos q eu encontrei com esses nomes não tinham ! VLW

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Só uma informação !! Alguem sabe onde eu posso comprar uma ESP LTD MH-50 ???