Só pra quem toca a mais de 10 anos.

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # abr/05


    O que vc escuta como referencia musical?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blues, principalmente SRV, Henrix, BB King e Fernando Noronha

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    latino e seu novo sucesso:

    "amor de pizza quando bate fixa"

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu toco a 12 anos.

    O que escuto?

    Jazz e afins
    Scofield, Pat Metheny, Mihanovitch, Wes, Keith Jarret, Miles Davis, Wood Shoow, Fred Humbard, Bill Stwart, Benson.

    Rock e afins
    Randy Roads, Hendrix, Eric Jonhson e alguma coisa boa que tocar no radio.

    JediKnight
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    monk
    "amor de pizza quando bate fixa"

    Vc ta brincando q tem uma música assim ? auhauhauhuhahauauhauhauh.

    vou ver se pego algo desse cara: Scofield

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Só pra quem toca a mais de 10 anos

    Que bobagem... Como se tempo fosse referência. O baixista da minha banda toca há uns 20 anos e curte só pop...

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    By the way:

    Eu comecei a me envolver com música há uns seis anos, e desde então escuto de tudo. Seja pagode, seja jazz. Quem se prende a um só estilo perde versatilidade, que pra mim é uma das maiores virtudes de um músico.

    DiogoSnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu comecei a me envolver com música há uns seis anos, e desde então escuto de tudo. Seja pagode, seja jazz. Quem se prende a um só estilo perde versatilidade, que pra mim é uma das maiores virtudes de um músico.

    Sou seu fã marisco :D

    disse tudo heuehuhe

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Rock e um pouco de Pop.
    MPB e fado. Madredeus é tudibão, escutem. Tem uns arpejos muito legais.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    Boa tarde!!!!
    Gosto de ouvir todo tipo de música, pois, cada estilo tem uma forma de peculiar de abordar o universo musical.
    Como preferência, atualmente tenho ouvido mais Blues Rock, como Eric Clapton, John Mayall, Billy Gibbons, etc, mas pretendo me aprofundar em alguns Blues mais raiz do tipo Robert Johnson, Blind Willie Johnson, Muddy Waters, Elmore James, etc...
    Meus guitarristas de referência são Peter Frampton, Billy Gibbons, Eric Clapton, Dave Murray, Richie Sambora, entre tantos outros...
    Valeu!!!

    Sparkle
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Sparkle
    · votar


    Toco a 1 ano e pouco só mas escuto muita coisa, desde Rock, Metal, Blues, Jazz, Pop, MPB, Clássica e Samba...

    Crisan Metal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha.... escutar de tudo pra mim é escutar Blues, Jazz, Metal, Clássica, Fusion... por aí vai.... mas pagode? Pop? Axé? Isso não merece nem mesmo ser classificado como música, visto o conceito da palavra.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Crisan Metal
    Não viaja, chapa... Pop, tem muita coisa boa! Eu não sou fã de axé e pagode, mas tem quem goste. Portanto, essa visão limitada, tipo "Isso não merece nem mesmo ser classificado como música", não leva ninguém à lugar nenhum.

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Crisan Metal
    Garanto que tu é daqueles que falam e não tocam nada. Faz o seguinte, já que tu desmereceu o POP. Grava pra mim uma música do Jota Quest: "As Dores do Mundo", versão do DVD ao Vivo. Se tu tocar igualzinho, eu retiro o que eu disse. Caso contrário tu vai provar que é só mais um dos que falam, falam e na hora de fazer, nada.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marisco
    BlaCk LaBeL
    pega leve rapaziada, gosto é gosto...

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O que vc escuta como referencia musical?

    Vinicius Augusto

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    galera fica falando de axé, mas vai olhar a linha instrumental dessas bandas de ivete sangalo da vida,babado novo, bem complexazinha, e soh tem musico foda.
    apesar deu nao curtir o estilo.

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Avacalharam meu tópoico, ta foda isso aqui, não afirmei nada e ja vieram colocando palavras em minha boca!
    Falei mal de algum estilo? Falei que tempo quer dizer alguma coisa?
    Não! Só perguntei!

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelas respostas, se fossem como o tópico propoem, voces entenderiam o objetivo do tópico.

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vou fechar!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Só pra quem toca a mais de 10 anos.