jÁ viram a guitarra que a ESP fez pro kiko?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


janick
Esses japas estão sempre inventando umas coisas "diferentes"... ahuehaueauehauehauhea
Mas dependendo doq é feito, até q fica legal. Sem contar q ESP é foda!

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
com certeza
a gente tem q criar o "esp ltd players club" aki... ehehe... c tem uma V com floyd n é?

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


porra onde tem foto dessa guita do kiko

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


janick
aham... mas eu não chego a ser um guitar player né?! hehehehe

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
bah, tu toca de tudo!
ehehe
entao seria "esp ltd musicians club"
alface, a tua eh q nem a minha com duncan desined ou seymour de verdade?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


janick
Minha guita é de segunda linha cara, não viria com seymor fudido! hehehehehe

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Homem Cueca
Inveja de uns sweeps manjados, uns licks manjados, e uma pegada muito fraca, me poupe

Queria ver tu fazer uma JAM com ele...

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Seus burros! Angra é Nordestinian Mixolidian Brazilian Mega Power Melodic Prog Indian Metal!

Agora... podiam fechar mais esse tópico idiota, né?




hahHhAhHAhahHA..esse post valeu o tópico todo!

Fatchel
Veterano
# abr/05
· votar


Rapaz, esse é meu primeiro post aqui. Não quero parecer defender nem atacar ninguém. Confio na qualidade dos instrumentos da ESP, porém antes de mais nada, qualquer empresa visa o lucro. E Kiko acaba sendo um "produto" viável p/ qualquer empresa. Tenho certeza que se hoje o Tagima vende o que vende grande parte é por causa do Kiko.
Sobre o Kiko, temos que admitir que o cara é um bom guitarrista. Ele pode não ser o melhor do mundo mas eh um puta de um guitarrista. Cada um puxa a sardinha pro seu lado. A ESP pro lado dela e Kiko pro dele. Acho que é perda de tempo ficar aki discutindo sobre a arrogância de Kiko ou sobre a prostituição da ESP. Não conheço essa guitarra, não conheço a índole de Kiko. O que sei é que a guitarra deve ser um tiro realmente, e que talvez c/ a terça parte da grana que se vá investir nela dê pra se conseguir coisa melhor.
Não vi arrogância nas palavras de Kiko.
Abraço a todos,
Obs.: E antes que vc´s pensem que Angra é minha banda predileta, definitivamente não é.
Abração a todos...

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


Fatchel
Voto com o relator! Mas Angra é minha banda predileta, mas não o Kiko o meu guitarrista predileto.
A Tagima vende o que vende por ter guitarras pra tudo, por ter o Kiko e o Edu Ardanuy com endorsers e ser de um preço meio acessível.
A ESP do Kiko é uma P*** guitarra, mas a ESP clichezou total a Tagima dele.

perpetual burn
Veterano
# abr/05
· votar


o preço dela é 4.5 mil dollares....é cerca de ums 500.000 iens....isso no japão......esse é preço comum de ESP custom shop de artistas do japão...uma facada!!!

perpetual burn
Veterano
# abr/05
· votar


1 dollar = 108,00 iens

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Putz! Sou mais a minha

:D

Ruralzao
Veterano
# abr/05
· votar


Caraio ja falaram tudo dessa guita ja, mas kd as foto ????

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


Ruralzao

www.kikoloureiro.com.br
Equipamentos
Guitarras
ESP Kiko Loureiro 2005

Ruralzao
Veterano
# abr/05
· votar


Spectrum
vlw !!!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Feia pra kct

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


eca...
angra = kiko loureiro = merda

janick
Veterano
# abr/05
· votar


Minha guita é de segunda linha cara, não viria com seymor fudido! hehehehehe
nada alface
olha bem no site da esp japones. tem edwards e ltd q vem com seymour mesmo.. a les paul top da edwards, a forest gt,... segunda linha mas do kralho!
eheh...,tinha esquecido, a sua eh edwards

ESP
Veterano
# abr/05
· votar


ESP Kiko Loureiro 2005

Muito loka "A guitarra"... a ESP da um show em muitos modelos.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
Qnd eles falaram isso?

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


afff essa ai eh uma horizon padrão hueauhiaeuheahuaeui achei q tinham feito um modelo kiko loureiro... tinha umas esp iguais a essa (não com a mesma captação e ferragem e acabamento óbvio, mas com o design igual) na gang uns tempo atras por R$2000...

Renato Dell
Veterano
# abr/05
· votar


ESP por 2000, nunca vi...

Crisan Metal
Veterano
# abr/05
· votar


Pra começo de conversa...

Angra é banda de Progressive Metal... palavras do próprio Rafael Bittencourt, músico formado em Regência fora do país... confiram na Guitar Player do mês de Janeiro de 2005....

Segundo lugar...

bosta são vocês merdas que criticam o cara e não passam de um bando de ratos de fórum que ninguém conhece....

Terceiro...

Alguém aqui já conversou cara a cara com o Kiko? Então porque alguém se julga no direito de chamá-lo de arrogante se nem conhece ele?

Quarto....

O dia que a ESP for avacalhada, seja oriental ou ocidental... a Tonante vai ser minha guitarra preferida.

Sem mais.

Mackabr0
Veterano
# abr/05 · Editado por: Mackabr0
· votar


Kiko é arrogante mesmo... a dona florinda que ensinou isso a ele...(nao se misture com essa gentalha)
se fosse Chavez Loureiro, ia ser outra historia...
ou quem sabe Seu Madruga Loureiro...


putz...

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


Mackabr0
hIUAHuiHAihAIhUHAiHUAi essa foi ruim!!!

Os caras aqui soh sabem criticar, mtos por q tem inveja e por akela velha historia d que coisa do Brasil naum presta.... falam até c o cara é arrogante ou naum, o próprio rafael disse q ele naum eh arrogante e sim sincero, naum fica criando imagem pra agradar fã, c vc acha ele arrogante ele naum quer nem saber, ninguem aki eh mulher dele....

Obs: Gosto d angra sim, ja fui em varios works q ele fez e em nenhum ele foi arrogante como dizem, acho q td isso é historia q alguem invento pq naum ganho uma palheta...

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


Ta ai as fotos, la em baixo estao a do cara fazendo a ESP

http://kikoloureiro.free.fr/pictures_2005/all_2005.htm

stop_fender
Veterano
# abr/05
· votar


kiko bundão

janick
Veterano
# abr/05
· votar


JB_
guitarra bunita essa... nada de especial assim(digo de diferente das outras ou inovador), mas bem bonita.

DeFaCe_
Veterano
# abr/05
· votar


Queria ver tu fazer uma JAM com ele... (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jÁ viram a guitarra que a ESP fez pro kiko?