Já viram que massa o tema das olimpiadas 2016? É com guitarra! De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/11


Mas é cada uma...




Nem botei o Slash no titulo do tópico, vamos ver se a coisa anda sem ele, hehehe!!!

AlanPPS
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

Como sempre muito criativo e bacana!! Esse video tem que ser o oficial para abertura dos jogos olimpicos hehehehehe

muito bom!!
Abç!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


AlanPPS

Já pensou? Daqui a 5 anos, eu entro para a história, hehehe!!

Abraço!

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar


muito bom cara, que programa vc usa pra editar os videos? sony vegas?

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


muito bom gostei me lembrou até aquela Entrence Of the Gladiators lembrou ligeiramente hehehe parabéns cara já tá merecidamente positivado.


Peace!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Boggione

Boa pergunta e excelente chute! Na mosca!

Arimoxinga

Bah... Fica segredo entre nós, mas esse som é presença garantida para um futuro Materpieces 3...

Alan_Domingues
Veterano
# fev/11
· votar


Show bicho.

Se amarrando nas edições de video né?

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


eu tô falando que Mistery Guitar Man que se cuide! heheheheh

muito bom De Ros, parabéns! e a idéia da tablatura foi muito boa..


abraços

tapinga
Veterano
# fev/11
· votar


hhaha muito massa

De Ros
parabens cara... muito bom..

que programa vc usa para fazer as edições?

agora com partitura essa vo tocar..

¬¬

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros


Fala aí professor,achei super bacana e criativo,para variar!!! Só um detalhe que daqui eu percebí(não sei se foi só eu),achei que o volume da BT está mais alto que a guita(também não sei se foi esta a idéia),mas eu daria um pouco mais de gás no volume da guita !!! Abração !!!

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


De Ros

Nossa adorei!! Muito bom mesmo....pode até não ser, por enquato o tema oficial, mas deve ter sido o primeiro e ficou muito bonito!!

Parabéns!

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Agora falta o da Copa do Mundo de 2014

B.Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Achei tosco, digno dos anos 80.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Alan_Domingues

Não posso negar que é bem divertido, hehehe!

Abraço!

Luiz Frusciante

Valeu amigo, fico contente que tu curtiu!!

tapinga

Sabe que nunca me perguntaram isso? Uhahahahaha!! Uso o Sony Vegas!

E o legal é que é super fácil tocar esse teminha! Vai que é tua!!

buddy guy

Pois olha, eu cuido bem mais do audio que do video, e para os meus ouvidos, a mix tá lá!

Abraço!!

celotoledo

Valeu, muito obrigado!!

E realmente, o troféu de "primeiro" é meu e ninguém tasca, hehehe!!

Kold

Isso é o que tu pensa...

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


B.Frusciante

Achei tosco, digno dos anos 80.



Rapáz,pega leve.Não gostar é uma coisa e tú tem todo o direito de não gostar.Mas daí tú querer depreciar o trabalho do coléga,dizer que é tosco?Para lá né....... - 1 pra vc na conta !!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


B.Frusciante

Uhauhauhauhauha!! Tranquilo!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


B.Frusciante

Grava um aí dos anos 2000 pra gente apreciar......

tapinga
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros


caramba vi esse video seu akii
e to espantadooo...muito bomm

(fazendo propaganda pra vc...brancadeiraa)
shaushasuh

muito bom

parabenns

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
celotoledo

Ah gente, tranquilo, o B.Frusciante não me ofendeu não! Ninguém precisa curtir o meu trabalho e, desde que não parta para ofensas pessoais, não tem o menor problema.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


tapinga

Valeu velho, fico super feliz que tu curtiu esse aí!

Super abraço!!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


B.Frusciante

Achei tosco, digno dos anos 80.



Olha,numa boa,achei mesmo teu comentário muito infeliz e inoportuno.Digno de pessoa imatura,queira me desculpar.O De Ros é um cara super polido e educado,por isto não te respondeu à altura.Mas olha,tem muitos aqui que não tem muita "papa na língua" para replicar teu comentário.Se fosse tú,pensaria mais,antes de fazer estes tipos de comentários por aqui !!! Queira me perdoar,viu !!!!!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Ah gente, tranquilo, o B.Frusciante não me ofendeu não! Ninguém precisa curtir o meu trabalho e, desde que não parta para ofensas pessoais, não tem o menor problema.



Olha De Ros,sinceramente? A gente sabe que vc é um cara muito educado e realmente não vai replicar.Mas poxa,me senti ofendido com o comentário dele,de verdade.Por que poxa,tú é um dos poucos caras que tem fama,toca muito e tem muito tempo de estrada na música,tempo e tecnicas suficientes pra deixar muita gente que são eleitos guitar heros" para trás.E além de tudo é um cara super humilde.E é o único que vem aqui no cifra e divide teus vastos conhecimentos com a galéra.Coisa que muitos que são cheios de pose e fama,não fazem.Olha,ele não gostar do teu trampo é uma coisa,ele tem todo direito.Mas daí querer depreciar,o buraco é mais em baixo !!!!

B.Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Me refiro à edição do vídeo, galera.


Vamos ser sinceros, se passasse um vídeo desses em qualquer canal tenho certeza que todos achariam tosco.

Não sei se é difícil fazer uma coisa dessas, mas eu não gostei.

B.Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Me desculpe se eu soei ofensivo, não quis criticar; só fiz uma comparação com aquelas edições dos anos 80 da globo.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


B.Frusciante


Me refiro à edição do vídeo, galera.


Vamos ser sinceros, se passasse um vídeo desses em qualquer canal tenho certeza que todos achariam tosco.

Não sei se é difícil fazer uma coisa dessas, mas eu não gostei.




Cara,tú não gostar,é de todo direito seu.Mas daí tú dizer que é tosco e querer depreciar,são outros 500 !!!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


B.Frusciante


Me desculpe se eu soei ofensivo, não quis criticar; só fiz uma comparação com aquelas edições dos anos 80 da globo.



Cara,aí é que tá:Criticar também pode e vale,mas depende de como tú critica,entende? Pois como eu disse anteriormente,teu comentário me soou muito imaturo e inoportuno(ao menos foi isto que me passou com aquela tua frase).Queira me desculpar,viu !!

makumbator
Moderador
# fev/11 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros
Bah... Fica segredo entre nós, mas esse som é presença garantida para um futuro Materpieces 3...


Opa, vai ter uma sequência? É sempre bom fechar com uma trilogia...hehehe!


Sobre o vídeo:


Rapaz, as obras de olimpíadas vão ficar atrasadas(Brasil), mas pelo menos o tema já está pronto....heheheeh!!!

O começo do tema me lembra alguma coisa que eu não sei o que é....ashsahsah! Gostei bastante.

buddy guy

Acho que ele não gostou da base...mas é uma suposição da minha parte.

EDIT: entendi, ele se lembrou daqueles "clipes" que o fantástico fazia nos anos 80, com altos efeitos engraçados...hehehe!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator
buddy guy

Acho que ele não gostou da base...mas é uma suposição da minha parte.



É acho que deve ter sido isso mesmo !!! O Sr. está sumido heim?Tô sentindo falta daqueles sons massa que tú faz sempre.Grande abraço !!!

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Muito bom, como sempre :D
 
Mas achei que precisa ser um pouco mais samba, sacomé, aposto que vão escolher (criar, sei lá) o mais samba possível... pra gringo aqui só tem samba!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


B.Frusciante

Saquei!! Mas é claro que é não é uma edição de video de ponta! Fiz na minha casa!! E com um computador que provavelmente é pior que o teu!!

Já fico super feliz que o cromaqui não ficou tão ridiculo como em outros videos, uhahauhauhauha!!

Abraço!!

buddy guy

Velho, fiquei super feliz com os elogios que tu direcionou a mim! Muitíssimo obrigado, sei que não mereço tudo isso, mas fico muito lisonjeado!!!

makumbator

Ainda não está nos planos, mas para 2013, acho uma excelente pedida (se é que vai existir CD até lá, hehehe).

Pior que o começo do tema, talvez pelos trumpetes, pode ter a ver com o tema do Rocky Balboa (temaço, por sinal!).

Abração!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já viram que massa o tema das olimpiadas 2016? É com guitarra! De Ros.