Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin

Deixa q darwin resolve isso...

o forum ta de tpm...

logo desce...

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Digao
Darwin? O_o eh o mesmo q eu to pensando? O carinha da teoria evolucionista? Axo q viajei ._.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ainda insisto que a melhor soluçao é o monitoramento de cadastros, mesmo que seja algo muito trabalhoso...
Como a gente vai saber quem é um potencial spammer/flooder/chato/fanático??

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Vc nao costuma ler o forum? Se o cara fizer altas merda, bane ele... Se ele tentar cadastrar dnovo nao vai conseguir, pq vcs vao brecar

Dr_Malmsteen__
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin

Sai dae mané, olha o q falei lá atrás. Eh impossivel.

Claudio Natureza

Aqui tem um ou dois moderadores nazistas que me baniram da primeira vez sem motivo. Se é pra esculhambar, to na festa tb.

_Kasakolt_
Veterano
# abr/05
· votar


o me impressiona é ver um cara saber tanto sobre isso e parecer com
uma crianca de 8 anos...
vamos ignorar o coitado frustrado e fechar esse topico please..

Dr_Malmsteen__
Veterano
# abr/05
· votar


Deji

CARALHO, excluiram meu post, o que falei d+?


Viu agora, garoto, o que é que cria a zona aqui no forum?

Moderas nazistas. O cara nasce japonês e acha q tem pinto grande soh pq eh moderador de um forum. Hahaha.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Dr_Malmsteen__

Foda cara, eu só tinha dito que eles mesmos criaram vc.... Que o urubu rei não aloprava tanto...

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


bixo, vcs ja prestaram atençao q só os adoradores de malmsteen q ficam enchendo o saco?? deve ter algum tipo d mensagem submlinar nas musicas dele q diz tipo "me louvem e me defendam em qq situaçao, mesmo q minha imagem na esteja em questao, entrem, falem mal dos outro e depois digam q eu sou o rei" sei n, tanto coisa boa pra se parender aki, e os bixo ficam enxendo o saco, ficam mandando o povo parar d escrever merda e estudar guitarra, mas eles mesmos n o fazem, entram só pra bagunçar

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho malmsteen fodaaaa, mas tenho uma mente aberta e tb curto blues, adoro SRV...putz o kra só tem aprender escutando outro tipo d coisa alem da menor harmonica...e depois fazer uma boa mistura de estilos e fazer um som fodao...mas os kra num entendem isso... eh uma pena

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


xiristian
tbm num pode generalizar neh cara, a maioria é dos adoradores do Malmsteen, mas tem outros tbm..

Dr_Malmsteen, vc eh o Urubu Rei? Puta q pariu, eu t axava manero, nem sabia q era vc....

Se explique aih, pq essa mudança?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cade o Fórum Cifra Club q eu conheci? (maniac123)